Em um evento aberto pela modelo e ex-Miss Brasil Natália
Guimarães e apresentado pelo jornalista Chico Pinheiro, da TV Globo, o Galo apresentou seus novos uniformes para a temporada nacional de 2012.
Parceira do clube, a
Topper desenvolveu peças com design moderno e tecido de alta tecnologia, que
seguem as tendências da moda mundial e ajudam na performance dos jogadores.
O Atleticano repórter Chico Pinheiro apresentou o evento
O Galo, símbolo do Clube
Atlético Mineiro, é a maior inspiração dos novos uniformes do Atlético,
e o evento transcorreu no Automóvel Clube de Belo Horizonte.
A tradicional camisa
listrada (titular) possui desenhos alusivos às garras do Galo nos ombros, e com inspiração do
uniforme do time de 1999. A manga estilo raglan também é destaque na peça,
assim como a gola com recorte diferenciado e traços de modernidade.
Ombros: Garras do Galo ornamentam a camisa.
A camisa número 02 (away) recebu uma textura inspirada na pele do Galo e vem na cor predominantemente branca, o que é natural na camisa away do clube, mas com detalhes
pretos nas laterais, na gola e nas ribanas.
Na camisa nº 02 a inspiração veio na textura da pele do Galo.
As camisas são
desenvolvidas em poliéster, material leve, macio e com rápida absorção do suor.
Trazem o escudo do Atlético em 3D e a logomarca da Topper bordada na altura do
peito. Completam o uniforme titular o short preto e o meião branco. Já o
uniforme número 02 tem short branco e meião branco.
Outro destaque da nova coleção de uniformes do clube está na
camisa de goleiro, que tem o desenho do Galo em sublimação na parte frontal e
apresenta três cores: preto, bordô e branco.
Objeto de sucesso entre os torcedores, a linha de treino do clube promete
agradar mais uma vez, com uma combinação das cores bordô e
dourada. Todas as peças de treino foram inspiradas na Linha Instinct Classic da
Topper, que tem como características classe e habilidade, virtudes presentes na
história do Galo.
Além disso, o Atlético e Topper também lançaram a coleção completa de
vestuário do clube, com peças para concentração e viagem, comissão técnica e
linha de passeio.
A estréia do novo uniforme será na primeira rodada do
Brasileirão, dia 20 de maio, na partida contra a Ponte Preta, em Campinas.
Diante da torcida, o primeiro jogo com a nova camisa será contra o
Corinthians, uma semana depois, na Arena Independência.
Um pouco
sobre a Topper
Com mais
de 35 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper
protagonizou alguns dos momentos mais importantes do esporte no mundo, como o
patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 82. Hoje, após um
completo trabalho de branding, a Topper passou a ter uma nova e única
identidade visual, com atuação global e multiesportiva. Além de ser a marca
líder em futebol no Brasil e se consolidar como líder em participação no
mercado sul-americano de calçados esportivos, a Topper também se destaca como
patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby, assim como marca esportiva
que incentiva o crescimento do tênis no País.
Sobre a
Alpargatas
A
Alpargatas é a maior empresa brasileira de calçados da América Latina. Suas
marcas Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland e Sete Léguas
encantam consumidores brasileiros e de muitos países com produtos inovadores.
Em 2011, atingiu receita de R$ 2,6 bilhões, valor 15,4% maior que o de 2010.
Além do Brasil, possui operações próprias na Argentina, Estados Unidos,
Portugal, Espanha, França, Itália e Reino Unido, totalizando 17,6 mil pessoas.
Para gerar mais valor ao seu negócio, atua no varejo, com aproximadamente 300
lojas Havaianas, Topper, Timberland, Meggashop e Alpaline. Desde 1913, a
Alpargatas é listada na Bolsa de Valores de São Paulo e integra o grupo de
empresas Nível 1 de governança corporativa diferenciada da BM&FBovespa.
Com Fotos de Bruno
Cantini/Atlético.
Fontes:
e
[BLOG] ... Eu já tinha ficado satisfeito com a
coleção anterior. E a Topper “para nossa alegria!” elabora e apresenta uma nova
coleção lindíssima para o Galo. Moderna, alegre, jovial e com um detalhe que na
minha opinião “mata à pau!”: Utilizar o mascote do clube como inspiração nos
trabalhos.
Os elementos agregados às camisas, tanto na titular, como na nº 02 e
sobretudo na goalkeeper tornou a coleção moderna sem perder o toque clássico
que a torcida e nós colecionadores tanto prezamos. A Topper já vem realizando
trabalhos incríveis na sua seção argentina e vem repetindo o sucesso dos
trabalhos por aqui. Parabéns ao Galo Mineiro. Uma bela coleção para 2012. Levou NOTA MÁXIMA do C&M. Ah...
Como eu queria a Topper no Coxa...
Valeu sua visita...
Nenhum comentário:
Postar um comentário