quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Simutrans Pak128 - Addons

Olá, pessoal !!!


Como este blog mesmo se auto-denomina, segue um post com atualizações de arquivos para uma de minhas manias: SIMUTRANS.

Então, esta é para os "Simutreiros" como eu, de plantão:


1 – Addons Diversos
Autor: Página "Simutrans Hong Kong Workshop"

Estes Addons são para versão:  PAK128

Página do “Hong Kong Workshop” em mandarin/chinês.


Apesar de estar no dialeto local, é muito fácil de navegar. Acima a página inicial, e ao lado onde destaquei em vermelho o índice com os arquivos para download. São 101 arquivos adicionais para jogo (Pak 128) em sua maioria, ônibus doubledecks de viagem, mas há tembém edifícios, VLTs e até catamarãs.

Ônibus são a maioria dos addons da página
Mas onde eu faço o download... ? Calma... veja abaixo:


Abaixo da foto de cada arquivo, basta clicar no (1) como mostro acima.

Todos os arquivos são seguros e funcionam, eu mesmo baixei quase todos. E a maioria dos ônibus entram no jogo eventualmente como veículos normais também, durante o jogo, ou seja, em determinado momento você vai notar um busão rodando no mapa e vai pensar -"Não fui eu que botei...". 


Vale destacar a garagem de ônibus acima. Muito legal. Mas não ponha próximo de um ponto de ônibus, ou estação de metrô, pois sua demanda de passageiros é imensamente absurda, e acaba por congestionar a(s) linha(s) que as utilizam.

* * *


2 – TU’s da Série 2800 e 6330 da Hankyu Railway
Autor: Tansansen


Este Addon é para versão: PAK128

Página da Comunidade Simutrans Japão


Endereço para download (em japonês):

Ficamos assim, então...  Fui.

Obrigado, Obrigado mesmo, pela sua visita !!!

Nenhum comentário: