sexta-feira, 9 de março de 2012

1º Passeio Ciclístico Marcopolo

O primeiro Passeio Ciclístico Marcopolo, que acontecerá no próximo domingo, dia 11 de março, às 9h30, terá mais de 170 participantes, entre colaboradores da empresa, seus familiares e convidados.


Promovido pela Fundação Marcopolo, o evento, que tem como objetivo promover o bem-estar, a qualidade de vida e a integração dos colaboradores da Marcopolo e familiares, e incentivar o uso do transporte alternativo para a preservação ambiental, alcançou as expectativas de número de inscritos: Cerca de 200 participantes. 

Ainda deverão se juntar mais ciclistas que, no domingo, mesmo sem fazer inscrição vão acrescer ao grupo. 

Apesar de ser voltado para os colaboradores da Marcopolo e seus familiares, o evento vai movimentar a cidade e os arredores, pois percorrerá trajeto de 16 quilômetros, entre o bairro Forqueta e a comunidade de Mato Perso, em Flores da Cunha, Caxias do Sul-RS.

O percurso tem ponto de partida em frente à Fras-le e chegada na igreja da comunidade de Mato Perso. 

Ao longo do passeio, na marca de cinco e de 10 km, haverá postos de abastecimento e descanso, com água e frutas. A idade mínima é de 10 anos. 

A participação de menores será permitida apenas com o acompanhamento dos respectivos responsáveis. O primeiro Passeio Ciclístico Marcopolo contará com o apoio do SESI, do SAMAE, do Clube Recreativo Fras-le e da Brigada e Polícia Militar.

Durante o trajeto os participantes serão acompanhados por batedores da Polícia e Brigada Militar, carros de apoio e ambulância. A organização também colocará à disposição transporte para levar as bicicletas de Mato Perso até o local de partida, no bairro Forqueta.

Bela iniciativa!!! Boas pedaladas aos participantes!!!

Obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário: