quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Chapecoense - Special Edition 2017

A Chapecoense vai começar uma turnê pela Europa.

E, para isso, terá um uniforme novo. Uma "edição especial".


A Chapecoense e a Umbro lançaram um uniforme especial que o clube utilizará para enfrentar o Barcelona, na próxima segunda-feira (07/08), às 15:30hs, pelo troféu Joan Gamper.


A camisa é predominantemente branca e tem 73 estrelas espalhadas por todo o uniforme representando o ano de fundação do Verdão do Oeste.



O Barcelona vende ingressos nas bilheterias físicas e também de forma online, por meio de seu site oficial, com preços a partir de 29 euros. O bilhete mais caro custa 390 euros (área VIP).


Além do jogo em Barcelona, a Chape ainda fará um amistoso contra a Roma e acerta detalhes de um jogo-treino com o Lyon.  Depois, o Verdão disputará a Copa Suruga, no Japão.


“Essa camisa celebra um momento muito especial na história da nossa Chape. É mais um presente aos nossos torcedores que estão sempre demonstrando muito amor pelo clube do coração”, comentou o diretor de marketing da Chapecoense, João David De Nes.


A camisa terá um custo de R$249,90.

BLOG:

A Umbro é simplesmente excelente. um dos motivos, além de belas camisas e coleções, são essas surpresas. Para uma ocasião tão especial para o clube, nada melhor que uma camisa marcante!

Com predomínio no branco, a camisa tem como maior destaque, as estrelas dispostas por toda extensão. São 73 estrelas - que foram, mais cedo, erroneamente atribuídas como 71 - as vítimas do acidente na Colômbia, mas não...  São uma referência aos 73 anos do clube.

Só tenho um pequenino senão... Umbro... Porque todos os elementos na camisa (inclusive o escudo) são adesivados? Poderiam ser bordados!!! 

Como disse... único senão.

Observando a foto da imagem que "vazou" mais cedo, e que, inclusive foi o coadjuvante da confusão das estrelas, podemos notar que todos os patrocínios harmonizam com a camisa, num tom verde. Ou seja, visualmente perfeito. Temos o numerário espetacular que a Umbro está usando este ano, a frase "Somos todos Chape" na parte interna, abaixo da gola, e na barra frontal, junto com outro escudo do clube.

Uma bela camisa, que a torcida vai querer ter e que adeptos e colecionadores vão almejar, com certeza!!!

Boa Sorte na Europa, Chape!!!
Amigos, valeu a visita e até a próxima!!!

Nenhum comentário: