sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Coletânea Icone para 2018

E aí, galera? Beleeeeeza?

Coletânea 2018

Dando uma olhadinha rápida na web, pelas redes sociais, muita coisa bacana está despontando para 2018, e a Icone Sports (Fornecedora capixaba de uniformes para algumas equipes nacionais), apresentou em sua página no facebook alguns lançamentos para 2018:

Villa Nova - Uniforme 01:


Villa Nova - Uniforme 02:


Macaé - Uniforme 01:


Macaé - Uniforme 02:


Resende - Uniforme 01:


Resende - Uniforme 02:


Desportiva Ferroviária - Uniforme 01:


Portuguesa Carioca - Camisa Alternativa (4?)


BLOG:

Há bastante tempo venho mencionado aqui no blog em posts passados que algumas fornecedoras de médio porte estão cada vez mais se profissionalizando, crescendo em volume e capacidade, e com louvor tomando (conquistando, creio que seja uma palavra mais adequada...) espaço merecido nas redes. Fazendo isso aprimorando trabalhos e lançamentos, com projetos cada vez mais bonitos, elegantes e audaciosos.

Bem, com a Icone não é diferente. A prova está aí em cima. Um verdadeiro "deleite" aos olhos de torcedores, adeptos e principalmente colecionadores. 

São projetos lindíssimos, com arrojo, layouts modernos, visualmente lindos e agradáveis;

Talvez, meu único "senão" nos lançamentos acima fique por conta da camisa 01 do Resende. E assim mesmo, por conta da disposição do patrocínio master interrompendo o layout listrado padrão, ocasionando aquele vácuo esquisito no meio da camisa, por conta do box. 

Mas é só. Tanto que a camisa 02 do clube aparece como uma redenção, com um design de encher os olhos!!!

TODAS as outras camisas apresentadas acima estão fenomenais em seus desenhos, diagramas e modernos padrões visuais, que resultam numa explosão agradável visual de cores e linhas. Sem contar os acabamentos dignos de aplauso, como escudos bordados e ricamente finalizados, e tecidos com texturas de fino trato.

E mais vem por aí:



Lá atrás, eu já "cantava a bola" que algumas fornecedoras iam crescer e galgar espaço no mercado e corações. E a Icone está para mostrar que não fica atrás e nem devendo para ninguém. Efusivos Parabéns à equipe ICONE SPORTS. Continuem assim!!!

FONTE: Imagens e informações na página do facebook da Icone Sports.
Também no site: http://www.iconesports.com.br/site/



GRANDE ABRAÇO pessoal!!!

Nenhum comentário: