terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Rapidinhas 160118

Oi, gente!!!

16012018

Passadinha rápida para comentar sobre algumas novidades no mundo das camisas para 2018...

CRB - 2018

O Clube de Regatas Brasil lançou em noite festiva na semana passada (11), na casa de show Maikai, sua nova linha de uniformes para a temporada 2018:


Foram apresentados aos torcedores presentes os três modelos de jogo, as camisas de concentração da comissão técnica e dos jogadores, assim como as camisetas de treino e do goleiro...


BLOG ... : Por conta do forte estatuto do clube, principalmente no tocante as camisas I e II não temos muita alteração nestas, mas a camisa III ficou muito bacana, com a combinação dos tons de vermelho e o efeito degradê no fronte inferior. As camisas de goleiro e treino ficaram lindas também. 
NOTA 9,5 para toda coleção!!!


* * *
SANTO ANDRÉ - 2018


BLOG ... : Simples, mas com propriedade. Sólido trabalho da Kanxa, usando listras finas - que tornam o design elegante e o degradê nas mangas. Legal...
NOTA 9,0

* * *
VOLTA REDONDA - 2018


BLOG ... : Belo trabalho da Icone. Um layout moderno, atual e bastante agradável visualmente, valorizando muito essa mescla de cores do Voltaço!!! E ao que tudo indica, o acabamento está impecável.
NOTA 9,0

* * *
FERROVIÁRIA - 2018


BLOG ... : A Lupo é muito "certinha" em seus trabalhos. Não é uma crítica. Pelo Contrário: Na maioria das vezes, dá super certo. O diferencial aqui, foram as inserções dos elementos na camisa que remetem justamente à idéia: A diagramação de "piso de metal" - muito utilizado em chão de trens e ônibus e o desenhos das "porcas", mesclando-se As cores do clube, resultando num trabalho muito bonito!
NOTA 9,5

* * *
Bônus:

O Rio Branco Esporte Clube (Americana-SP) terá uniformes feitos pela Dubal Esportes (situada em Limeira) em substituição à Kickball.

O desenho dos uniformes já foi divulgado:


BLOG ... : O projeto pelo desenho mostra uma idéia bem bacana e seguindo a tendência atual de usar grafismos e degradês... Falta ver "ao vivo"...

- - -

Pessoal, como disse, foi um bate-papo rápido sobre algumas novidades que rolaram por esses dias... Obrigado pela companhia aqui no blog e até a próxima!!!

Nenhum comentário: