segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ARAPONGAS Esporte Clube-PR

Recomeçando as postagens de minha coleção pessoal, vou apresentar um DUETO de camisas, que fiquei muito satisfeito em adquirir.

Camisa nº 134 : Camisa Titular (nº1) 2010
E logo em seguida...
Camisa nº 152 : Camisa Reserva (nº2) 2010





Ambas as camisas foram adquiridas em épocas diferentes.



A primeira que chegou em meu acervo foi a "titular" listrada (com maior incidência do tom verde, por isso a diferença grande na ordem numérica na coleção.





Isso foi em meados de agosto de 2010.

Fundação ...
06 de Junho de 1974 (37 anos).



Detalhes do trabalho nas laterais da camisa titular


A camisa "titular" já estava em minha lista de desejos fazia um bom tempo. 

Primeiro, procurei no Paraná mesmo, e não tive sorte, e  em contato com a fornecedora, tive a informação que não havia venda direta.


Você sabia?...
O principal rival do Arapongas é o Roma Esporte Apucarana, com que trava o derby “AraPuca”.



A camisa "reserva" (Branca com pequenas listras verdes horizontais) chegou agora nesta semana que passou (novembro de 2010) e completou o ciclo das duas camisas da temporada 2010 do clube.



Os "Deuses" dos colecionadores olharam por mim,  e entrou em minha vida uma loja muito especial, onde encontrei estas camisas e outras tão especiais quanto... E até hoje sou cliente assíduo.



Vale à pena dar uma conferida na loja do Tigo :



Estádio(s) ...
Estádio Municipal José Luís Chiapin (dos Pássaros) (10.440 pessoas) 





Você sabia?...
É uma das paixões dos moradores de Arapongas que chamam o clube carinhosamente de “Arapongão”.


Detalhe lateral da camisa reserva: A titular recebeu um acabamento melhor...






Os templates, sobremaneira na camisa "titular", um material de excelente qualidade. As cores também, deixaram a camisa muito bacana. A reserva, apesar de mais simples (inclusive nos acabamentos) adotou um desenho mais suscinto.

A poluição visual por parte do patrocinador master, principalmente nas mangas.  A camisa "reserva" poderia ter adotado o mesmo template da "titular", entretanto ficou mais suscinta. A camisa titular recebeu um melhor acabamento.

Sua visita é muito importante e uma honra!!!

Um comentário:

Guilherme Guedes disse...

também tenho essas na minha coleção do Arapongão, meu Arapongas é gigante