domingo, 19 de dezembro de 2010

Miscelânea ... Edição nº 19122010


Algumas peneiradas na web :

Novidades pela...

Operário - PR

Com algumas mudanças apenas nos detalhes e no tecido, o Operário Ferroviário apresentou ontem os seus novos uniformes para a disputa do Campeonato Paranaense de 2011 mantendo as tradicionais listras verticais em preto e branco na camisa modelo número 1. 


O evento aconteceu na sede da Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Ponta Grossa (Acipg) e serviu também para fazer a pré-apresentação do site oficial do clube, que deve estar no ar a partir de janeiro. O uniforme número um se mantém o listrado em preto e branco, tendo detalhes em cinza na parte frontal. 


Já o número dois é o branco, sendo que o terceiro modelo de camisa fica o inteiro preto. Os calções neste ano ficam apenas em duas cores – inteiro preto ou branco. “Renovamos o contrato com o Operário – um dos clubes do interior que devemos ter as maiores vendas de camisas – e fizemos um uniforme bem leve para o atleta, mantendo as cores e as tradições do clube”, conta Carlos Eduardo, da empresa Karilu, fornecedora do material esportivo. A meta é comercializar 2 mil unidades, que devem estar à venda entre 20 e 25 de janeiro pelo preço de R$ 94.

Pitaco do BLOG :  Realmente não tivemos muitas mudanças em relação ao atual não.  Os irritantes logos de patrocínio continuaram nos ombros... Pô... R$ 94,00 pilas não ficou muito caro não ???

Arapongas - PR

Na noite desta sexta feira (17), foi realizado em Arapongas um evento para promover o lançamento das novas camisas que serão usadas pelo Arapongas durante o Campeonato Paranaense 2011.





Além dos dois uniformes que o time usará, foram apresentados também as camisas femininas e infantil, novidades para linha comercial de produtos oficiais desta nova temporada. Adir Leme da Silva, presidente do clube ressaltou que manteve a parceria com a Karilu por 3 anos, devido a qualidade e inovação no modelos das camisas.

Pitaco do BLOG :  Me desculpem os amigos de Arapongas, mas este modelo não chega nem perto do modelo 2010 de ambas as camisas.  A camisa nº 1 de 2010 não tem para ninguém, ficou linda demais.  E para 2011 exageraram nos boxes de patrocínios...


Rapidinho sobre a Karilu :

Fundada em 1985, em Londrina, com a proposta de fabricar uniformes escolares, se consolidou no segmento, partindo assim para outras áreas, inclusive, a fabricação de materiais esportivos, hoje é uma referência em Uniformes para futebol amador, profissional e uniformes escolares.

Fonte das matérias :
Fonte: Jornal da Manhã - Alexandre Costa

Já pelo lado da Champs...

Campinense-PB

Para um público de aproximadamente 200 pessoas, neste sábado (18) o Campinense apresentou os dois padrões da camisa oficial 2011, preto e vermelho e branco. Os modelos, ainda sem patrocinadores, foram exibidos por duas modelos e pelo goleiro Pantera, a contratação mais pedida pela torcida rubro-negra.
  







Logo após o desfile, foram chamados ao palco o Diretor de Marketing, Tiago Melo, o vice-presidente, Antônio Reginaldo de Oliveira, além de representantes da empresa Champs, nova patrocinadora do clube. 






Em seu discurso, Antonio Reginaldo falou que os trabalhos para 2011 estão apenas começando e que tudo será feito dentro de um planejamento já traçado, lembrando ainda que o apoio da torcida será necessário.


Muito aplaudido pelos presentes, o ônibus da equipe, apelidado de O Raposão, foi apresentado logo após o desfile, como o guia de todas as viagens pelo país que o Campinense fará no próximo ano.


O evento ainda prosseguiu com mais pagode e feijoada até a entrada da noite. As camisas da nova temporada devem chegar a Loja do Campinense ainda em janeiro de 2011.



Pitaco do BLOG :  Legal.  Só acredito ter faltado um pouco mais de agressividade nos desenhos das camisas.  Na nº 1 ficou o padrão do clube, mas acho que no nº 2 poderia haver uma arte mais diversificada por parte da Champs.   Agora, o busão, que lindo.   Ficou um espetaculo a tematização do ônibus.  É uma tendência cada vez maior no Brasil.  


Fonte : 

Treze-PB

Na noite de quinta-feira passada ( 16 de dezembro ) o clube apresentou as camisas confeccionadas pela Champs para o ano de 2011.





Na festa de lançamento, que contou com o desfile da modelo Viviane Araújo, a torcida do Galo comprovou que beleza não vai faltar em seus novos uniformes.


Pitaco do BLOG :  Gostei.  Mas pela foto, ressalto, que o template desta camisa lembra em muito o utilizado numa camisa do Vitória, feita pela Champs, e que tinha este mesmo corte nas costas... Era uma camisa comemorativa.  E o logo da Champs indo para o ombro ficou mais moderno.

Fonte :

São José - SP

Nesta última quarta-feira (15) o torcedor da Águia do Vale conheceu o uniforme para a temporada 2011. Além das tradicionais camisas, Azul e Branca, a grande novidade foi a 3ª camisa, totalmente amarela. 





O São José lançou as camisas 'clássicas'(sem patrocínios), que começaram a ser vendidas imediatamente após a apresentação. A linha atlética (com patrocínios) será apresentada e comercializada apenas em janeiro. 

Fonte :




Notícia triste para um busólogo como eu ...

Cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região Sul, na manhã deste sábado (18), após o capotamento de um ônibus da Pluma, no Km 358,9 da BR-101, em Sangão.


Segundo um dos passageiros, Jean Bombazar, o veículo, que carregava mais de 40 passageiros, fazia a linha Curitiba – Porto Alegre. O tombamento, conforme Bombazar, teria sido ocasionado devido a forte neblina e pista mal sinalizada, fatores que fizeram com que o motorista perdesse o controle do ônibus.

O acidente ocorreu às 5h20min. No local, trabalharam Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Corpo de Bombeiros Militares de Tubarão, Morro da Fumaça e Içara, Samu de Tubarão e Policia Militar de Sangão.
O "busão" acidentado é  semelhante à este :
Scania Busscar - Double Deck
Pitaco do Blog : Como sempre as nossas estradas... Quando será que teremos estradas seguras e decentes ?  Como noticiado, a má sinalização causou o acidente.  E não foi culpa do motorista ou do ônibus que é convenhamos, é espetacular, moderno e seguro.   As estradas do SUL do país são as que mais tem pedágios em seus trechos, e ainda ocorrem acidentes ridículos como este ?  Por favor...
Fonte :

Por hoje é isso, galera... Muito obrigado pela sua visita !!!


Nenhum comentário: