quarta-feira, 13 de abril de 2011

Miscelânea - Edição nº 13042011


As "Misturas" desta edição ... :

> Novos ônibus para a Cidade de Rio Grande-RS.
> Paródia: Jogo Street Fighter é retratado em desenho da Família da Pesada.
> Todas as formas de "morrer" no jogo Mario Bros.
> Imagens e ações de MKT bacanas.
> Nova camisa da seleção Inglesa de rugby.
> Jogadores do Grêmio visitam crianças no Instituto do Câncer no RS.
> Show de percussão em mesa de canos de PVC! Espetacular...

Novos ônibus para Rio Grande-RS

Entraram em circulação, no dia 06 de abril (quarta-feira) os dez primeiros ônibus com o novo layout de pintura e identificação que farão parte do Sistema de Transporte Coletivo do Município do Rio Grande(RS).


Os novos ônibus seguem todas as diretrizes da Lei de Acessibilidade, que oferece todo o suporte ao atendimento de pessoas portadoras de deficiência.

A cerimônia informal de apresentação dos novos ônibus do programa "Rio Grande Integrado", que, a partir de então, começam a integrar a frota do transporte público, aconteceu no dia anterior na frente da Prefeitura Municipal.

Layout escolhido pela população da cidade

Um fato muito bacana é que esses veículos serão os primeiros a circular com nova identificação visual, escolhida pela população da cidade em 2010, que identifica o sistema Rio Grande Integrado, implementado no ano passado.

A arte, escolhida pela população rio-grandina, apresenta as cores da bandeira do Município e a imagem de um peixe, que identifica a ligação da cidade com o mar.

Novos ônibus são carrocerias Comil e Marcopolo
Os novos ônibus, adquiridos pela empresa Noiva do Mar, serão uma adição à frota já existente, que passa de 15 para 25 veículos preparados para o transporte de cadeirantes, um aumento de 80% na frota de ônibus adaptados. Além do elevador, cada ônibus possui assento especial para obesos e vidros com proteção contra raios ultravioleta.

* * * * * *
No mais recente episódio da série "Family Guy", conhecida por aqui como "Uma Família da Pesada", transmitido nos Estados Unidos aos domingos, o personagem principal, Peter Griffin se envolveu em mais uma das muitas paródias da série, só que dessa vez homenageando o jogo Street Fighter.



Neste episódio, tem início uma discussão por que Peter acredita que o dono da lavanderia teria roubado uma de suas únicas três camisas brancas quando a enviou para lavar. Peter acaba sendo banido da loja, sem mais poder retornar. Ele então, resolve invadir a casa de Washee Washee à noite para encontrar sua camisa para poder roubá-la de volta, quando é surpreendido pelo dono da casa. 


Toda essa confusão acaba por levar a uma inevitável luta entre os dois, onde inesperadamente entra uma tela de Street Fighter II. Nela, Peter representa Ryu e o Sr Washee Washee é atribuído a E.Honda, apesar do personagem ser japonês e o dono da lavanderia coreano.

Uma Família da Pesada, é extremamente conhecido pelo seu jeito irreverente de contar as histórias, constantemente interrompendo-as com pequenos esquetes que nem sempre fazem sentido e que com frequência nos arrancam risadas, sempre buscando referências clássicas.  Tem sido apresentado pela TV Globo nas madrugadas de domingo.

Fonte:
http://www.techtudo.com.br

* * * * * *
A imagem abaixo mostra 45 formas diferentes de morrer nos jogos clássicos do Mario Bros., como ser engolido por uma planta carnívora, cair em um lago de lava, engolir um cogumelo venenoso, levar um barril na cabeça e muitas outras.



Autor : Artista Yves Bourgelas.
Fonte:

* * * * * * *
Ações de MKT bacanas...

Como bom apreciador de novidades e idéias bem boladas, eu não ia deixar de gostar de boas imagens, fotos ou ações de marketing. Aqui vão alguns exemplos bem bacanas... Destaque para os dois vídeos ao final (O primeiro, Olimpus e o segundo da Nissan).

1 - Coletânea de cartazes e banners para uso de preservativos






2 - Banner Correios (Sedex)

Apesar dos correios estarem em débito com minha pessoa...


3 - (Vídeos)

Primeiro ação da Olympus PEN (Máquina Fotográfica) - Espetacular!!!


E agora, um comercial da Nissan ( SHOW!!!)


* * * * * *
Nova camisas da Seleção Inglesa de Rugby


BLOG: Bacana o layout e idéia adotada na camisa. A utilização da cruz presente na bandeira inglesa em um desenho moderno. e bem estiloso Ficou muito legal a camisa.

* * * * * *
Jogadores do Grêmio visitam crianças do Instituto do Câncer

Quatro atletas interagem com os meninos antes do treino


As crianças em tratamento no Instituto do Câncer Infantil, em Porto Alegre, receberam a visita de quatro jogadores do Grêmio nesta última tarde de segunda-feira (11). Distribuindo carinho e presentes, o goleiro Marcelo Grohe, os laterais Gabriel e Bruno Collaço, e o meia Pessalli representaram o clube.

Primeiro, o quarteto ouviu o presidente e fundador Algemiro Brunetto falar sobre os 20 anos do Instituto. Depois, com pequenas bolas azuis de borracha, brincaram e conversaram com as crianças.


Um dos mais felizes com a visita foi o menino Matheus. Com 2 anos e 10 meses, ele combate uma leucemia. Esperou os jogadores fardado com o calção branco e a camisa tricolor, assim como o próprio Grêmio conquistou a Libertadores e o Mundial em 1983.

Antes da visita o avô do garoto comprou o uniforme, e o garoto recepcionou os atletas com adesivos do Grêmio colados nos aparelhos.


Para surpresa de todos, o Grêmio havia preparado a associação das 24 crianças em tratamento no local. Além das bolas e também de chocolates, os jogadores entregaram a cada um o cartão de sócio do Grêmio.


BLOG: Esta coesão entre o esporte e a solidariedade é o que realmente deveria prevalecer nos anais dos clubes. Esta ação é digna de muitos e efusivos aplausos. Quiçá Deus, que mais e mais instituições neste Brasil imenso tenham este mesmo ímpeto. Vale ressaltar que aqui em Curitiba, os times da capita possuem estas ações e o fazem com periodicidade. Parcelas das torcidas deveriam se conscientizar da importância de cada um deles no papel do clube e da cidadania, e parar de uma vez por todas, de cultuar cenas de violência. Um sorriso de uma criança não tem preço! 

* * * * * *
Para fechar o blog, para você que gosta de uma boa percussão, um som bem maneiro daqueles estilo "vamos bater lata"... Eu gosto muito também!...  Então veja o sensacional vídeo postado no BLOG do meu amigo  PICO PEREIRA :


Abaixo, segue LINK para o vídeo, postado no blog do Pico.  Para acessar, clique na imagem abaixo. É SENSACIONAL, a performance e as alternâncias entre as músicas (algumas bem conhecidas e recentes) feita pelos caras é algo assim espetacular!. Veja até o fim...


Legal, né?

Assim, fico por aqui.  Até a próxima... Tchau!

Nenhum comentário: