terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Estudiantes La Plata-ARG & Umbro 2017



Uma moderna e linda camisa (modelo 1) foi elaborada pela UMBRO para vestir o Estudiantes de La Plata para 2017.


A camisa titular do clube para esta temporada apresenta um layout mais jovial, mantendo o padrão de listras, mas, com maior largura entre elas.

São intercaladas faixas brancas e vermelhas central - totalizando 02 brancas e 1 vermelha, mais central - com o advento de linhas vermelhas pequenas contornando as faixas vermelhas. A manga é vermelha, unindo-se as faixas laterais também vermelhas.


Gola e as ribanas das mangas são pretas com detalhes em branco. A barra da camisa é totalmente preta.


Detalhe: Por dentro (atrás) da gola, aparecem as coordenadas do estádio do clube que está sendo reconstruído e passará a chamar “Tierra de Campeones”, bem como, também foram alocadas 11 estrelas em referência aos títulos do clube.


BLOG:

Não há muito o que se falar de "UMBRO", ou "qualidade UMBRO" em suas camisas. Normalmente sempre fazem um excelente trabalho, e, neste caso, não foi diferente.

Não há idéias mirabolantes, ou arrojadas, com o template geral permanecendo comportado, usual ao clube e visualmente bonito. Só que, ao mesmo tempo, passa uma sensação de modernidade! Ou seja: Sem surpresas, e primoroso, como sempre.  Padrão UMBRO!


Saindo do template/layout, verificamos que os "mimos" espalhados continuam sublimes, como a UMBRO sempre fez perfeitamente.


Escudo do clube ricamente detalhado e trabalhado, bem como etiquetas, selos e adornos também esplendidamente manuseados.


Extra C&M:
Juan Sebastián Verón


Nascido em La Plata (1975), Fez carreira no time de sua cidade, o mesmo em que seu pai fez história, o Estudiantes La Plata, já demonstrando sua grande técnica, com precisão nos passes e especialmente em cobranças de falta.

Após breve passagem no Boca Juniors, foi jogar na equipe da Sampdoria, da Itália. Logo se trasferiu para o Parma e depois para a Lazio, onde ganhou um Campeonato Italiano e uma Copa da Itália na temporada 1999-00.

Em 2001 foi para a Inglaterra jogar no Manchester United, ganhando o Campeonato Inglês na temporada 2002-03 e, posteriormente, no Chelsea. Mas não fez sucesso no futebol inglês, chegando a ser contratado em 2003 para a Inter de Milão, onde jogou até finalizar a temporada 2005-06.

A partir desse momento seu passe foi adquirido novamente pelo clube que o viu nascer, o Estudiantes, logo levando-o ao seu primeiro título nacional em 23 anos, o Apertura de 2006. Também foi vice-campeão da Copa Sul-Americana de 2008.

No ano de 2009 levou o Estudiantes de forma épica e marcante ao título da Taça Libertadores da América, ao derrotar de virada o Cruzeiro por 2 x 1 em pleno Estádio do Mineirão.

Em maio de 2014, fez sua despedida dos gramados e aposentou-se definitivamente, curiosamente no mesmo dia que Javier Zanetti e Gabriel Heinze, dois ex-companheiros de Seleção Argentina.

Agora, após desistir da aposentadoria, Verón anuncia retorno aos gramados pelo Estudiantes (janeiro de 2017) com o objetivo de incentivar uma campanha para a venda de camarotes do estádio do Estudiantes -clube do qual é presidente- e comandar a equipe na Libertadores da América de 2017.

Fonte:

Nenhum comentário: