terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Fluminense & Under Armour 2017~2020

A Under Armour e o Fluminense/RJ anunciaram nesta última segunda-feira (20/02) um acordo de patrocínio válido para os próximos três anos. A empresa será a fornecedora oficial de material esportivo do clube carioca a partir do dia 21 de julho de 2017, mesma data em que serão apresentados os novos uniformes 1 e 2 da equipe tricolor.


Um pouco sobre a Under Armour:

Sediada em Baltimore (EUA), a empresa nasceu em 1996 com a primeira camisa de compressão do mercado. Desde então, se estabeleceu como uma da principais marcas de materiais esportivos do mundo com a missão de tornar todos os atletas melhores por meio da paixão, design e busca incansável pela inovação.

A Under Armour (NYSE: UA, UA.C), criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho, os produtos inovadores da marca são comercializados em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. A plataforma Under Armour Connected Fitness, maior comunidade digital de saúde e fitness do mundo, envolve um conjunto de aplicativos: UA Record, MapMyFitness, Endomondo e MyFitnessPal.

Tecnologia do uniforme tricolor para 2017

A camisa de jogo que será utilizada pelos atletas do Fluminense será elaborada com a principal tecnologia de vestuário da marca, chamada UA Coolswitch.

O mecanismo aplicado no tecido afasta o calor do corpo do atleta, proporcionando uma sensação de resfriamento da pele no decorrer da atividade física.

O UA Coolswitch agrega novos benefícios na prática esportiva, sendo um grande aliado na busca pela evolução da performance. A partir do contato com o suor, essa tecnologia mantém o corpo resfriado, além de apresentar grande capacidade de absorção do suor, permitindo que as peças continuem leves.


Com esta nova parceria, o Fluminense entra para uma equipe de elite da Under Armour, que conta com nomes como o nadador Michael Phelps, o tenista Andy Murray, o jogador de futebol americano Tom Brady e a estrela da NBA Stephen Curry.

Já no futebol, a marca patrocina clubes como São Paulo, Tottenham, Aston Villa e Colo-Colo.

A Under Armour conta ainda com um time de embaixadores como Gisele Bündchen e Dwayne “The Rock” Johnson, globalmente, além do ator Felipe Titto e da modelo Paola Antonini, no Brasil. A dupla de vôlei de praia campeã olímpica Alison e Bruno Schmidt também faz parte da equipe Under Armour.

Maiores Informações:

Nenhum comentário: