quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Operário Ferroviário/PR & Karilu 2017

O Operário Ferroviário - clube da cidade de Ponta Grossa/PR -  divulgou, na manhã desta terça-feira (21), os modelos vencedores da votação para escolha dos uniformes oficiais para a temporada de 2017.

A votação foi realizada na página oficial do clube na internet. Estavam na "disputa" os seguintes modelos:


O modelo mais votado foi o nº 8, com 24% dos votos, seguido pelo modelo 6, com 16% dos votos. Assim, os uniformes 1 e 2 da temporada serão os modelos 8 e 6, respectivamente.

Para o diretor de marketing do Operário, André Bellotto, a votação foi importante para que o sócio-torcedor também participe das decisões do clube. “Acredito que conseguimos envolver bastante o sócio através da votação para escolha dos uniformes da temporada. Também pretendemos fazer ainda mais ações visando a participação daqueles que contribuem diretamente com o clube”

Os Vencedores:


Além dos uniformes 1 e 2, que são possuem uma maior porcentagem da cor preta, o Fantasma também terá um terceiro uniforme na cor branca – o modelo nº 1 (13% dos votos).

Resultado da votação:

- Modelo 1: 13%
- Modelo 2: 10%
- Modelo 3: 13%
- Modelo 4: 6,5%
- Modelo 5: 10,5%
- Modelo 6: 16%
- Modelo 7: 7%
- Modelo 8: 24%

Uniforme 1: Modelo 8
Uniforme 2: Modelo 6
Uniforme 3: Modelo 1

Os uniformes serão confeccionados pela empresa parceira de longa data do clube no fornecimento de uniformes: A paranaense Karilu.


A votação, aberta na última quinta-feira (16), foi encerrada às 16 horas dessa segunda-feira (2). Foram contabilizados apenas os votos de sócios-torcedores e dependentes que estavam em dia com os pagamentos.

Fonte e Maiores detalhes:

Nenhum comentário: