sexta-feira, 23 de junho de 2017

Belmond Andean Explorer

Que tal um passeio fantástico por grande parte da Cordilheira dos Andes Peruana em um trem luxuoso ?



A Belmond, empresa hoteleira e de eventos de lazer, administra esse passeio incrível, que teve inauguração recente, no mês passado, maio de 2017. O passeio é denominado de "Spirit of the Andes".


Este passeio é composto por uma duração de aproximadamente 02 noites, onde um trem para 48 passageiros cobre a rota nas regiões de Cusco, Puno e Arequipa. Chegará a uma altura de aproximadamente 4 mil metros e terá uma distância total de 680 quilômetros.



Os vagões são tematizados e ricamente decorados - temos desde vagões de luxo, a vagão de jantar, observatório, bar e um spa - proporcionando sempre uma ampla visão da deslumbrante paisagem local e ao mesmo tempo, sem abrir mão do conforto e requinte aos passageiros.


O pacote do passeio inclui, além das refeições, open bar e excursões: paradas em algumas regiões específicas para que os turistas possam passear por locais como o Canyon del Colca, as cavernas de Sumbay, arredores do lago Titicaca, ilha de Taquile, Ilha de Uros, La Raya, Raqchi.



Além disso, há ainda uma parada especial para uma refeição com comidas típicas em uma praia particular (Collata) para todos os passageiros, tendo ao fundo uma espetacular vista das cordilheiras.


O Belmond Andean Explorer irá juntar-se outros trens de luxo da empresa, juntamente com a Belmond Hiram Bingham no Peru, Venice Simplon Orient-Express em Veneza; Belmond Real Scotland na Escócia; e Belmond Grande Hibernian na Irlanda.


"O novo trem fortalece ainda mais a presença de Belmond no Peru, o aumento da carteira de trens e hotéis em inspirar destinos", concluiu a empresa, que tem hotéis nas cidades de Lima e Cuzco e Machu Picchu eo Vale sagrado. Abaixo no vídeo, conheça mais um pouco sobre estes hotéis da Belmond no Peru:


Segundo fontes variadas na internet, o passeio fica em torno de U$D 1.650 por pessoas em cabine dupla. Mas, o melhor é consultar o site da Belmond:


... ou uma agência de viagens.  No mais... é curtir essa viagem espetacular!

Grande Abraço para todos!!!

Nenhum comentário: