terça-feira, 6 de junho de 2017

Flamengo & Adidas - Camisa II 2017/18


Depois de ter imagens “vazadas” na internet e causar uma gama de opiniões entre torcedores e fãs, a nova camisa II do Flamengo para 2017/18 foi oficialmente apresentada pela Adidas.


Como de costume no modelo, a camisa é branca, mas com uma particularidade inédita no clube até então: três listras verticais nas cores vermelha e preta cruzando toda extensão da camisa à esquerda, do ombro à barra inferior.


O escudo do clube está inserido nestas faixas.

Nas imagens de divulgação, o uniforme está sendo vestido por Diego e William Arão.


A nova camisa terá sua estreia no próximo dia 14, contra a Ponte Preta.

Um pequeno Detalhe: Haverá um “nome” para este novo uniforme que será decidido em uma enquete no site oficial do Flamengo e ativado nas redes sociais pela #BatizaOManto.


Existem uma lista de opções de nomes para escolha.

Segundo ainda o texto de divulgação, este novo uniforme presta homenagem ao hino do clube rubro-negro, escrito por Lamartine Babo, e traz um trecho do canto na região externa da nuca com a frase: “Flamengo sempre eu hei de ser”.


BLOG:

Não sei ainda o que pensar deste modelo de camisa para o Flamengo. Não sei, realmente. 

Normalmente, as camisas reservas do clube são bonitas, pela bela mescla das cores com o branco. Mas esse layout "inédito" não ficou legal. Visualmente não ficou bacana. Além disso, outros clubes já usaram camisas reservas com desenhos semelhantes. Abaixo, a imagem com acréscimo de outros aportes nas mangas:


Creio que faltou um pouco de mais de ideologia por parte da Adidas.

Obrigado pela visita e grande Abraço!!!

Nenhum comentário: