quinta-feira, 8 de junho de 2017

Portuguesa-SP & Icone 2017


A Associação Portuguesa de Desportos fez a apresentação dos novos uniformes que o clube adotará durante a sequência da atual temporada.

O lançamento ocorreu na última sexta-feira (02/06), no período da manhã, na sala de imprensa do Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê.


O material é confeccionado pela Icone Sports, empresa especializada na fabricação e comercialização de materiais esportivos personalizado, com fábricas situadas na região da Grande Vitória, no Espírito Santo.


O técnico Mauro Fernandes, e os atletas Ricardo Berna, Marcelinho Paraíba e Leandro Domingues estarão presentes e à disposição da imprensa.


Sem fugir da tradicional camisa rubro-verde, com as listras horizontais, a Portuguesa apresentou a nova fornecedora/patrocinadora Icone juntamente com os novos uniformes.

O vice-diretor de marketing Antônio Carlos Castanheira participou da apresentação junto com os jogadores e treinador e garantiu que confia no trabalho da nova parceira.


“A Icone tem um material de primeiríssima qualidade. Vamos desenvolver, ao longo do ano, um terceiro e quarto uniforme. Vamos fazer diferente para as vendas. Acho que, com essa oportunidade de lançar um novo fornecedor, você abre espaço para os demais. Independentemente de quem seja”, disse.


Castanheira reafirmou a importância de a nova empresa estar sempre em dia com o contrato e enxergou, nesta parceria, um potencial de crescimento.

Camisas de treino e de Goleiro, integrantes desta nova coleção 2017/18

“Vamos ser sinceros. Nós estamos na Série D. Se a estivermos de volta à Série A, um dia, e eles (Icone) crescerem conosco, não temos do que reclamar”, destacou.


Os jogadores Ricardo Berna, Marcelinho Paraíba e Leandro Domingues, junto com o técnico Mauro Fernandes, fizeram parte da apresentação desta manhã. Além do tradicional rubro-verde, a Lusa também apresentou o segundo uniforme, de cor branca.


Fontes:




BLOG:

A Icone tem surpreendido positivamente com alguns trabalhos bem profissionais, bonitos e modernos.


Tivemos, recentemente, os uniformes do Americano de Campos como exemplo. E agora, uma outra bela coleção para a Lusa Paulista.


Sem abandonar ou afastar-se da tradição do clube, manteve o padrão dos uniformes e ainda assim, inseriu “pitadas” de modernidade e beleza. Pode ser comprovado, vendo mais de perto os detalhes nestas imagens. O cuidado com os bordados, com os selos de autenticidade, o grafismo dos tecidos...


No uniforme titular, além da bela mescla de cores que o clube já possui, foram inseridos traços modernos ao layout, como as listras vermelhas finas dentro das listras verdes  largas tradicionais.

Na branca, temos um trabalho comedido, mas extremamente moderno e bonito!


O revés, infelizmente necessário, vai para a alocação dos aportes, que prejudicam visualmente o resultado em ambas as camisas, mas sobretudo na titular, onde o box de um dos patrocínios “destoa” totalmente do conjunto. Fora isso, só resta parabenizar a Icone e a Lusa pelos belos uniformes.

Estréia do Uniforme II no jogo contra o Villa Nova - MG

Nenhum comentário: