quarta-feira, 27 de setembro de 2017

NFL & Marvel - Como seriam? - 04/04

Lembram da mini-série do C&M mostrando como ficariam os míticos capacetes da NFL se houvesse uma "mistura" com o mundo Star Wars?

Agora há um "repeteco", só que mostrando como ficariam numa fusão com o mundo Marvel. Esta é a última parte desta mini-série C&M com os oito últimos capacetes...


O designer Justin Kozisek usou a imaginação ao fazer a sua fusão de NFL e Marvel. 

Dessa vez, ao invés de colocar os personagens como mascotes, ele criou os times e seus respectivos capacetes para cada herói – ou vilão.

Os capacetes foram feitos de forma a lembrarem os times originais da NFL, e essa tematização fica perfeita em alguns casos e em outras não tanto assim. Seguem mais 8 capacetes, desta série de 4 partes:


Outro dos melhores. A conexão das estrelas ficou perfeita!!! Trabalho muito bem executado!!!. Levou selo "Joinha" com louvor do C&M.


Outro trabalho primoroso, por efetuar um contexto entre o personagem e a franquia, sem destoar muito do símbolo original. As cores ajudaram bastante também. Por isso levou um "joinha" do C&M.


Hail, Hydra!!! Outra excelente adaptação, com direito à usar as cores da franquia nos tentáculos e tudo!!!  Levou com louvor um "joinha" do C&M.


Olha... A idéia até foi, assim, digamos, com boas intenções. Mas a caracterização não ficou legal.. É... não... Ficou esquisito demais... Por isso levou um "nada a ver" do C&M.


I'm Groot... F-E-N-O-M-E-N-A-L transição, muito inteligente o paradoxo da árvore alienígena mais famosa da atualizada com os Redskins. O logotipo caiu como uma luva, inclusive no tocante aos ramos no lugar das penas. Levou com muito mérito um selo "Joinha" do C&M.


Essa última parte está muito boa!!! O capacete dos Bucs ficou perfeito com uma conexão com o Punisher!!! Emplaca um "Joinha" merecidíssimo do C&M.


Aqui, temos quase a mesma temática da Phoenix visto mais acima. A diferença é que o logotipo idealizado para este helmet foi mais trabalhado e está mais coerente. Só isso. Leva um selo "Mais ou Menos" do C&M.


Nem precisa falar muito. Os Titans servem de inspiração para um Deus. O Deus do Trovão, Thor!!! Bela conexão de idéias. O símbolo do capacete também foi muito bem explorado e trabalhado. Perfeito!!! Leva com louvor um "joinha" do C&M.

*** A avaliação do blog é puramente uma opinião isolada, com base no vínculo das idéias. A arte do Justin nos capacetes é muito bacana, e merece todos os aplausos e elogios ***

Fontes:


Página da UOL:


Ok, guys!!! Esta série do blog acabou... Belo trabalho do Justin e para rever as outras partes, clique abaixo:

- Para ver ou rever a parte 01/04, CLIQUE AQUI.
Para ver ou rever a parte 02/04CLIQUE AQUI.
Para ver ou rever a parte 03/04CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário: