terça-feira, 10 de abril de 2012

Botafogo-RJ ... Coleção Puma 2012/2013

#Tenho estrela, sou fogo.

Da união de duas parceiras, surgiu uma estrela, à altura das tradições de Botafogo e Puma. Em uma noite especial na sede histórica de General Severiano, o clube lançou seus novos uniformes para a temporada 2012/13. 


Ainda do lado de fora, um telão mostrava tudo o que se passava no salão principal. 


Oswaldo de Oliveira e Zagallo prestigiaram a solenidade, que foi apresentada pelo comediante alvinegro Marcelo Adnet.



Serviram como modelos dos novos uniformes Loco Abreu, Fellype Gabriel, Elkeson, Antônio Carlos, Lucas Zen, Renato e Andrey.


Os recortes das peças são inovadores e estratégicos, já as costuras são feitas a laser. A gola e as mangas apresentam visual marcante, e as camisas preta e branca trazem sofisticados detalhes em dourado. 


Os materiais que compõe os novos uniformes são feitos de fibras inteligentes, desenvolvidas para ressaltar o conforto, controlar a temperatura e suor. O logotipo do PUMA aplicado e o escudo do clube em 3D são detalhes que merecem também ser destacados.


As camisas preta e branca apresentam efeitos de chamas aplicados com a técnica de "embossing" (gravação em relevo). Além do slogan “#tenho estrela, sou fogo”  que estampa as três camisas.


“O Botafogo está muito entusiasmado em ter a Puma como parceira. Ainda mais com esses novos uniformes, que honram as tradições alvinegras e nos orgulham. Sabíamos que, com uma gigante desse porte ao nosso lado, não poderia ser diferente. Esta coleção é belíssima e certamente agradará a nossa torcida. É apenas o início de um grande e vitoriosa parceria", exaltou o presidente Mauricio Assumpção.

Camisas de Goleiros da coleção

"Estes uniformes resumem a essência e tradição do Botafogo e dão início a uma grande parceria. O torcedor pode esperar uniformes a altura de um time clássico, histórico e relevante como o Botafogo. A PUMA buscou expressar através do design dos uniformes um pouco da história e da força do clube e espera fortalecer ainda mais a paixão dos torcedores”, destaca Roberto Goldminc, presidente da PUMA Brasil. 


O uniforme icônico da seleção italiana também serviu de inspiração para as novas camisas do Botafogo, trazendo na camisa listrada a gola utilizada pela seleção Azzurra. A conhecida silhueta, com exclusivo ajuste, marca egistrada da PUMA, também está presente nas novas camisas do clube. 

A camisa não será vendida com todos os patrocinadores. Ela terá apenas o principal (Guaraviton), pois faz parte de um acordo feito na negociação da parceira. A estreia será contra o Boavista, domingo, em São Januário, pela última rodada da Taça Rio. 

Fonte da matéria e imagens:


[BLOG] ... Diferentemente de uma certa “vírgula”, eu tinha certeza que a Puma não me decepcionaria com a coleção para o Glorioso. Havia uma expectativa pela apresentação, por conta da divulgação há semanas desta nova coleção. O Botafogo merecia uma coleção bonita vibrante, elegante. Eu sentia saudades das camisas a época da Finta com aquele template bacana - esta aí embaixo, ó: 


E fiquei extremamente satisfeito com os desenhos e templates desta coleção 2012, sobretudo nas camisas suplementares. Que beleza. Acho que finalmente vou ter camisas do alvinegro na coleção C&M. 


Só não levou 10 (vejam bem, essa nota é do blog, e não quer expressar outras opiniões, ok?) pela gola aplicada na camisa titular.

Valeu... Obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário: