terça-feira, 3 de abril de 2012

Chapecoense-SC: Umbro 2012

Outro tradicional clube apresentou sua coleção na noite de ontem (02/abr):


A Chapecoense apresentou ontem (02/abr) à noite, na Dalla Microcervejaria seu novo uniforme para esta temporada que é produzido pela Umbro. 


As camisas de jogo já são conhecidas, pois são as utilizadas atualmente pelo time, porém, o material de treino e passeio é novo e muito bonito, com certeza vai cair no gosto dos torcedores.


O evento foi muito bacana lá na Dalla, e contou com a presença de torcedores, patrocinadores, diretoria e imprensa. 


TITULAR frente (Foto: Camisas Coleção Chapecó/Palácio Chapeco Facebook)

Ponto positivo para o Departamento de Marketing do clube pela organização e pela iniciativa. É mais um passo a frente da Chpecoense uma vez que nunca houve algo parecido no Clube.


TITULAR verso (Foto: Camisas Coleção Chapecó/Palácio Chapeco Facebook)  


Aproveitando o "gancho" do comentário super informativo do meu amigo Marcelo Dávi, mais abaixo, transcrevo as principais mudanças em relação à versão 2011: O tecido é a principal alteração com consistência mais fina e elástica, as inserções das fontes são feitas direto no tecido e não sobrepostas, mas o número às costas continua nos moldes anteriores.  Há ainda uma "mini-gola" sobreposta ao colarinho.  A faixa branca no template de 2010 nas laterais da versão titular, retornou.



Away frente (Foto: Camisas Coleção Chapecó/Palácio Chapeco Facebook)  


O escudo do clube está com um material mais trabalhado e resistente. As maioria dos logotipos ficaram muito baixos, e se o atleta colocar a camisa para dentro do calção, provavelmente esconderá um dos patrocinadores na frente e atrás. 


Away verso (Foto: Camisas Coleção Chapecó/Palácio Chapeco Facebook)  


No escopo original, o logotipo da "Agua Schin" estava menor que o simbolo do time, mas no projeto consolidado nao veio assim. E o patrocínio "Avianca" no ombro ficou muito escuro, quase nao aparece.  Para o torcedor é melhor...

Foto: Camisas Coleção Chapecó (Marcelo Dávi)

Na foto abaixo estão os atletas: Souza, Neném, o Rodolpho e o Juliano. Os novos uniformes da Chapecoense já estão a disposição dos torcedores no comércio de Chapecó.


Fonte da matéria:
http://www.sergiobada.com.br


[BLOG] ... A Umbro é uma fornecedora que dificilmente nos prega sustos. O template é praticamento o mesmo utilizado em 2011 leves nuances e com alterações nos aportes alocados nas camisas.  As cores do clube ajudam, e a coleção está certinha, certinha...


Há um trabalho harmônico nos logotipos, principalmente na camisa titular e de goleiro, onde o patrocínio master muda de cor (branco) e visualmente é muito menos impactante. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos ao amigo Marcelo (Camisas Coleção Chapecó) pela ajuda nas informações!!! Valeu!!!

Obrigado pela visita!!! Até a próxima!!!

Nenhum comentário: