quinta-feira, 31 de maio de 2012

C&M Addon's : Transoeste-RJ (Pak 128)


Como estou muito animado com o advento do BRT Transoeste no RJ (afinal, é minha terra natal, sempre vou torcer para as coisas boas ocorrerem por lá), decidi trazer o sistema para o mundo do Simutrans:

Com relação a confecção dos ônibus articulados, mantive a padronização atual, mas inseri uma única diferença com relação aos modelos que serão operados pelo sistema: No simutrans eles possuem rodados duplos no chassi posterior:


Já para o mobiliário de estações, utilizei a mescla de ferramentas já existentes nos fóruns e redes sociais do Simutrans na web. O interessante é que fazendo uma “mistura” de plataformas e decorativos, montam-se vários tipos de estações:

Mobiliário utilizado para a Estação Novo Leblon

Mobiliário utilizado para confecção da Estação Magarça

Para fechar, um vídeo para mostrar os novos arquivos em movimento:


Valeu, vou ficando por aqui... Grande abraço!!!

2 comentários:

Anderson Araujo disse...

Olá Vianna, vi em alguns posts seus que vc possui alguns adds do simutrans pak 128, pois bem, se for possível e ainda estiver fazendo isso, manda-me, por favor, alguns adds de ônibus que tenhas. Desde já agradeço e desejo boas festa e bons negócios.
Meu e-mail é: andersontrindadedearaujo@gmail.com

JG GAMEPLAYS435 disse...

Olá Vianna, vi em alguns posts seus que vc possui alguns adds do simutrans pak 128, pois bem, se for possível e ainda estiver fazendo isso, manda-me, por favor, alguns adds de ônibus que tenhas. Desde já agradeço e desejo boas festa e bons negócios.
Meu e-mail é: jgabrielpessoares@gmail.com