segunda-feira, 28 de maio de 2012

Drive Thru C&M 28.05

28.05.2012

Dois lançamentos recentes, duas medidas:


O Fluminense divulgou nesta última sexta-feira (25/05) o seu novo uniforme para a disputa do Campeonato Brasileiro. A Adidas procurou ousar na  camisa titular da equipe e fez alterações nas listras que a compõem, deixando as faixas grenás mais largas e cortando as brancas com outras menores em verde.


O segundo uniforme de jogo do clube também ganhou algumas alterações. A tradicional camisa branca recebeu tênues listras tricolores na parte da frente. Os detalhes foram postos em diagonal e contaram também com uma inovação na gola. O formato agora será em V, trazendo abaixo do colarinho a mensagem “Eu sou tricolor”.


Os torcedores que mostrarem interesse em adquirir o produto terão que desembolsar no mínimo R$ 189,90 para adquirir a camisa.

Camisa TITULAR já em campo, no jogo contra o Figueirense pela 2ª RD do Brasileiro 2012


[BLOG] ... A camisa não foi uma novidade, pelo simples fato de ter “vazado” na internet há algumas semanas. O clube ficou p***to com a Adidas, mas isso hoje é uma realidade. A nova coleção do Bracelona, por exemplo, já era sabida com MESES de antecedência por conta da web.


A camisa titular do Fluminense foi aprovada pelo Conselho Deliberativo do clube por apenas 2 (dois) votos à favor. O Fluminense tem a utopia de ser uns dos clubes que mais trazem camisas lindas ao cenário futebolístico, até mesmo por suas cores bacanas de misturar... Mas dessa vez salva-se a camisa nº 02 e ainda com ressalvas, já que utiliza um template já “batido”. A Adidas pode muito mais.

Pelo conjunto da obra...

Agora, vamos falar do Timbu...



Homenageando suas origens, o Náutico lançou no final da manhã desta última quinta-feira (24/05), na loja oficial do clube, seu novo terceiro uniforme. A camisa é vermelha, mas conta com detalhes na manga e na gola em branco, assim como duas linhas verticais que se separam abaixo do escudo. A referência é aos rios Capibaribe e Beberibe, que cortam a capital pernambucana.


Para fazer com que o time pernambucano tenha ainda mais destaque em campo durante as partidas, a Penalty desenvolveu o uniforme nº 3 do Clube Náutico Capibaribe, com uma proposta que buscou nas raízes do clube e nas características do povo pernambucano, detalhes que embelezam e diferenciam os produtos.


A nova camisa traz o distintivo do clube, reproduzido em tear de alta resolução e aplicado por rebordo de 1 agulha, além do logo Penalty aplicado em Floc PU. As mangas são vermelhas com galão Penalty em sublimação e as barras das mesmas são de malha retilínea branca com friso vermelho, sendo que na barra da manga esquerda, uma etiqueta de tear de alta definição homenageia o antigo distintivo do clube, que também é aplicado por embossing ao lado do escudo atual.


A gola é confeccionada com ribana 2x2 branca. 


[BLOG] ... A Penalty manteve a camisa vermelha como terceiro uniforme do Timbu para 2012, e o fez bem, visto que a versão anterior fez muito sucesso. O engraçado neste template é que “de cara” ela nos remete ao símbolo da ATARI:


Guardada as devidas proporções, evidentemente... Entretanto, manteve-se o sucesso, a marca d’agua abaixo do colarinho frontal (que ficou um pouco estranha, confesso) e ainda nos remete ao video-game mais famoso dos anos 80/90!!! Show!!! Vai emplacar a seguinte nota avaliativa do blog...:


2ª feira é complicada... Mas vamos que vamos!!!
Obrigado pela sua visita aqui no C&M e até a próxima!!!

Nenhum comentário: