quinta-feira, 17 de maio de 2012

Palmeiras: Nova "home" 2012/13 (Adidas)


Agora é oficial. Depois de dias "rolando" na internet as versões e prováveis camisas do clube para 2012/13, o Palmeiras apresentou sua nova camisa titular.


Com a presença de ídolos, o Palmeiras e a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, lançaram nesta quinta-feira, em São Paulo, a nova camisa titular palmeirense para a temporada 2012 e 2013.


O evento aconteceu na Academia de Futebol, centro de treinamentos do clube, e mostrou um uniforme titular um pouco diferente do que o torcedor está acostumado a ver nos últimos tempos.


A Adidas apresentou como principais novidades no uniforme um tom de verde mais claro, detalhes prateados no lugar do branco e detalhes geométricos na altura do peito.


Patrocínio(s), numeração e nomes dos atletas serão num tom prateado no novo modelo do uniforme do Palmeiras e não brancos como costumeiramente são.


Também foram apresentadas as linhas de treinos e a camisa titular de goleiros (goalkeeper):



O Palmeiras estréia esta nova camisa na noite de sábado (19), quando enfrentará a Portuguesa, no Pacaembu, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.

Fonte

[BLOG] ... Por essas e outras eu sou fã declarado da Adidas! Quando menos se imagina, nos deparamos com projetos diferenciados.


Ok, excetuando-se o diagrama visual dos elementos geométricos, a camisa não possui muitos outras vertentes, e sinceramente, o tom prateado escolhido para ornamentar a numeração provavelmente acarretará em problemas para os locutores esportivos, sobretudo à noite e em chuva...


Mas as favas!!! A camisa ficou bela! A arte caiu muito bem, o tema geométrico em tons de verde proporcionam uma agradável sensação visual. E os designers da Adidas não possuem “preguiça” e sempre incorporam um ou outro destaque às suas camisas.


Outro destaque positivo ficou por conta da linha de treino. Gostei do template e das cores, e mais ainda da idéia de inversão destas mesmas cores entre uma e outra. Resta agora, então, ver como serão as camisas “away” e “third”, pois a titular está aprovadíssima. Virá para a coleção certamente!


E foi somente por conta do detalhe do tom prateado nos elementos espalhados pela camisa, principalmente na numeração, que os pontos do blog caíram um pouco... Mas nada que não resultasse em uma pontuação muito boa:


OBRIGADO!
Por sua visita...

Nenhum comentário: