segunda-feira, 4 de junho de 2012

Drive Thru ... 04.06.2012

Edição 04.06.2012

LILLE (LOSC) - FRA
Coleção 2012 - UMBRO
Detalhes do MODELO TITULAR

Detalhes do MODELO AWAY


[BLOG] ... Tenho observado alguns trabalhos da Umbro, e sinceramente o que parece é que os designers estão em um momento de abstinência de idéias mais ousadas, pois vez ou outra sempre nos deparamos com reedições de layout’s já utilizados, ou no mais otimista dos pensamentos, desenhos já utilizados em edições mais para trás. Esse estilo Chevron já está começando à enjoar. Porém, ainda assim, resultou em modelos elegantes. A consistência sóbria dos projetos foi o motivo que, na minha humilde opinião, equalizou o projeto.


O outro lançamento, é aqui no Brasil...

E foi durante a festa de 98 anos do Ceará Sporting Club, que foi lançado o Uniforme Penalty 2012. O torcedor presente teve a oportunidade de conhecer os diversos modelos que serão utilizados durante esta temporada. Créditos da fotos: Site oficial do Ceará (cearasc.com):


Abaixo: A camisa oficial nº 1 foi inspirada na camisa de 1941. Preta com listras brancas na vertical, a gola tem decote "V" em Ribana branco com o detalhe do petilho em preto. Acompanhada de um punho em retilínea branco, possui uma etiqueta preta gravada em dourado "Campeão da Popularidade". 


A Camisa oficial 2 é branca com listras cinzas em marca d'água na horizontal, a gola tem decote "V" em Ribana preto com o detalhe do petilho em branco. Também possui um punho em retilínea branco, com uma etiqueta preta gravada em dourado "Campeão da Popularidade".



As camisas oficiais de jogo saem ao preço inicial de R$ 159,90.



[BLOG] ... A camisa away na opinião do C&M é a “vedete” da coleção. Não que a camisa titular não esteja bonita, mas está estranha. Acho que é pelo impacto visual destas listras finas.


Nenhum comentário: