terça-feira, 27 de novembro de 2012

Londrina/PR e Aquidauanense/MS - 2013

A SEÇÃO RÁPIDA do C&M

LONDRINA-PR
Camisa #03 para 2013

As coisas no meio futebolístico andam fora do normal, e até mesmo, digamos... Muito apressadas. O Tubarão e a Karilu apresentaram no início do mês, o novo uniforme número três que será utilizada pelo clube para a disputa do Paranaense 2013:




A nova camisa foi utilizada durante a apresentação de um novo reforço para o clube, Celsinho. 


O pouco que li nas redes sociais e pela web, muitos fizeram a irremediável (e convenhamos, certa...) comparação com o template utilizado pelos uniformes do Arapongas em 2012. Excetuando-se as cores (apesar que um dos modelos do Arapongas também tinha o preto) o layout é mesmo muito semelhante.


AQUIDAUANENSE-MS
Coleção para COPA SÃO PAULO 2013

O Aquidauanense/MS terá novo fornecedor de material esportivo para a disputa da Copa São Paulo 2013. Será a empresa Deka Sports, que já investe no futebol paulista e é a marca oficial de clubes como Juventus, Grêmio Barueri, Rio Preto e Rio Branco, entre outros.

O design do uniforme já foi definido. Ele trará como novidade marca d’água que retrata o mapa do Mato Grosso do Sul. A parceria com a Deka caminha na linha de objetivo do Aquidauanense que é de reforçar sua marca para a disputa da Copa São Paulo 2013.


O Aquidauanense fará seu pontapé inaugural na competição no dia 06 de janeiro, contra o Grêmio, em Presidente Prudente.

O Aquidauanense está no Grupo A da Copa São Paulo, ao lado de Grêmio/RS, Grêmio Prudente/SP e Espigão/RO. A competição vai até o dia 25 de janeiro.

BLOG ... :  A DEKA pelo pouco que vi, costuma ser bem agressiva na composição de seus layouts, mas o termo agressivo aqui, entendam como positivo, ok...  Ainda não tenho camisas desta fornecedora no meu acervo, mas em breve vou corrigir este equívoco.

Pelo carinho de sua visita aqui no C&M...

Nenhum comentário: