quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Valencia C.F. Third kit 2013 - Joma


Hoje o C&M vai falar sobre a nova camisa black & orange do clube espanhol para 2013...

A nova camisa é composta por poliéster (100%), em que é aplicado um MICRO-SISTEMA DE MALHA, um acabamento que fornece respirabilidade máxima para a peça de vestuário. O suor é expelido para a face exterior de tecido e evapora rapidamente. Isto reduz a humidade do corpo. São inseridas malhas respiráveis com foco em áreas de maior transpiração, como as axilas e os lados.


Com o slogan de campanha: "Neste Natal, com novas cores, mas, mesmo sentimento", a Joma apresenta uma camisa banaca para 2013...


A camisa foi projetada para ser o mais confortável possível para o jogador. Por esta razão, foram alocados detalhes como costuras planas, flatlock acabados no interior para evitar o atrito, um padrão de largura que permite a liberdade de movimento e costuras cobertas no dorso inferior e pescoço.


Este projeto optou por uma combinação de duas das cores que também fazem parte da identidade do clube: o preto e laranja.

A cor predominante no projeto é o preto com detalhes laranja no pescoço e presente também no peito com uma faixa vertical que envolve o escudo do Valencia.

Foram inseridas as inscrições "Valência CF" e uma frase de encorajamento e apoio: "Amunt Valência" mais abaixo.

***BLOG***

Gosto de mistura de cores neste estilo. O preto combina com cores fortes como o laranja.

E, convenhamos, neste caso o template também ajuda - apesar de não ser nenhuma novidade em questão de design/layout - na apresentação destas mesmas cores. 


Abraços à todos. Obrigado pela visita e prestígio.

Nenhum comentário: