ATLÉTICO-PR e UMBRO apresentam a nova camisa II para 2017
A MAIS LONGA PARCERIA DO FUTEBOL BRASILEIRO
Juntos
desde 1997, o Clube Atlético Paranaense e a Umbro são hoje os representantes da
mais longeva parceria entre clube e marca esportiva no futebol brasileiro e,
para celebrar este marco, apresentam o novo segundo uniforme do Furacão.
O
material esportivo será usado ao longo da temporada 2017, que conta com
disputas de campeonatos nacionais e internacionais de grande destaque.
O uniforme
terá, pela primeira vez, a predominância de cor laranja em detalhes bordô,
acrescentando grafismos contrastantes em filetes horizontais que formam o
escudo do clube.
A utilização de uma nova construção de fios resultou em uma
camisa mais leve, macia e confortável. Combinando com o estilo inconfundível da
marca inglesa estão a elegante gola arredondada e a modelagem de recorte
estreito para valorizar o caimento nos atletas.
O uso de manga raglan e barra
contrastante dão visual moderno à camisa, que será combinada com calção e meião
na cor bordô.
Outra importante mudança está na remodelagem de fonte estampada em
duas tonalidades e bordas arredondadas, facilitando assim a leitura em longa
distância.
E para garantir aos consumidores que a camisa é de fato um produto
oficial foi inserida uma etiqueta de combate à pirataria que, ao ser exposta à
luz negra, revela o diamante duplo da Umbro ao lado da palavra “AUTHENTIC”.
Na
barra da camisa terá os dizeres “1997 - 2017”, relembrando os 20 anos de
parceria.
Os atletas do clube entraram em campo com a nova camisa no jogo contra o Flamengo na quarta-feira (12/04), válido pela Conmebol Libertadores Bridgestone.
A camisa estará nas lojas a partir da segunda quinzena de maio. A pré-venda na Loja Oficial iniciou na quinta-feira (13/04). A camisa custa R$249,90. Sócios Furacão têm 10% de desconto à vista e no cartão de débito, além
de 5% de desconto no cartão de crédito, através da apresentação do Smart Card.
Muito bacana esta longa parceria do Furacão com a Umbro, tornando-se assim a mais longa parceria entre clube/fornecedor no Brasil.
E como a Umbro é diferenciada, temos uma camisa "away" que segue bem este estilo.
O template é moderno, com a utilização de uma coloração bem forte e chamativa, e com inserção de acabamentos também muito atuais. O mais animador é a alocação dos logotipos e aportes. Bem suscintos, não prejudicam de maneira nenhuma o resultado final do conjunto visual.
Site do clube na Web:
* * *
Sobre a Umbro ...
Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica
a este esporte há mais de 90 anos.
Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro
tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo
o mundo.
Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma
moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam
desempenho e estilo.
No Brasil, a Umbro é licenciada para o Grupo Dass, que
está entre os maiores grupos calçadistas e têxteis do Brasil.
Formado por dez
unidades produtivas localizadas nas regiões Sul e Nordeste, além da Argentina,
o Grupo Dass produz anualmente mais de 12 milhões de calçados e 3 milhões de
peças em confecção, contando com 10.500 colaboradores. Além da Umbro, a empresa
tem a gestão de outras marcas esportivas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário