terça-feira, 11 de julho de 2017

NFL & Marvel - Como seriam? - 01/04

Oi, gente...

Lembram da mini-série do C&M mostrando como ficariam os míticos capacetes da NFL se houvesse uma "mistura" com o mundo Star Wars?

Agora há um "repeteco", só que mostrando como ficariam numa fusão com o mundo Marvel.


O designer Justin Kozisek usou a imaginação ao fazer a sua fusão de NFL e Marvel. 

Dessa vez, ao invés de colocar os personagens como mascotes, ele criou os times e seus respectivos capacetes para cada herói – ou vilão.

Os capacetes foram feitos de forma a lembrarem os times originais da NFL, e essa tematização fica perfeita em alguns casos e em outras não tanto assim. Seguem os primeiros 8 capacetes, desta série de 4 partes:

Equivalente ao New Orleans Saints, esta idéia ficou muito boa. Levou selo "Joinha" do C&M, pois a logo dos Saints e da Tropa Nova São compatíveis e geraram um capacete muito legal!

Aqui ao substituir os leão azul do capacete do Detroit Lions, levou selo "Joinha" do C&M, pois ficou bastante coerente.

É... Apesar do nome da aeronave da Shield coincidir com o sufixo do NY Jets, confesso que ficou meio estranho essa conexão, e por isso carimbou um selo "Mais ou Menos" do C&M.

Temos uma incógnita: O Philadelphia Eagles poderia ter uma conexão mais próxima da águia...  Ao mesmo tempo, há uma certa razão das asas do Fin Fang no capacete... Enfim... Isso gerou um  "Mais ou Menos" do C&M.

Aqui não teve jeito: O Carolina Phanters teria uma conexão mais perfeita com o pantera Negra!!!  Ficou muito estranha essa co-relação com Wolverine... Levou um selo "Nada a ver" do C&M.

Miami Dolphins lembra água... E assim ficou muito coerente essa conexão. Levou um selo "Joinha" do C&M.

Equivalente ao Chicago Bears, essa transformação ficou mediana. Por isso, emplaca um selo "Mais ou Menos" do C&M, pela idéia simples da "virada" do "C" do capacete dos Bears.

A idéia para o Minnesotta Vikings foi mais na base do que pode ser adaptado ao símbolo no capacete. Leva um "Nada a ver" do C&M.

*** A avaliação do blog é puramente uma opinião isolada, com base no vínculo das idéias. A arte do Justin nos capacetes é muito bacana, e merece todos os aplausos e elogios ***

Fontes:



Página da UOL:



Em breve a parte 02/04.

Nenhum comentário: