Focando
no amor e na identidade dos alvirrubros com o clube, através da campanha
#MeuClubeMinhaCamisa, estrelada pelos próprios torcedores, o Náutico lançou na
noite do dia 18/08 - sexta-feira, no Memorial Alvirrubro, os novos uniformes
oficiais da Topper para a temporada 2017/2018.
O
evento reuniu sócios-torcedores, imprensa e convidados para assistirem a
apresentação das peças, que foram divulgadas em desfile pelos jogadores.
“Diante do momento difícil que o time enfrenta em campo, nada mais justo que
homenagear aqueles que amam incondicionalmente as cores alvirrubras e nunca
deixarão de apoiar o clube. Principalmente em desafios, como esta Série B se
transformou”, destacou o vice-presidente de Marketing e Comunicação, Kléber
Medeiros.
A
camisa nº 1 foi criada com a manutenção das listras diferenciadas nas tradicionais cores branco,
que remete a paz, e vermelho, a luta.
Conta com gola polo, tecido trabalhado
com detalhe em malha "mesh" nas laterais. O número da camisa será em azul e
branco em fonte especial desenvolvida pela marca.
Predominante branca, a camisa nº 2 possui gola em “V” e foi
desenvolvida em malha lisa com fio brilhante, efeito degradê nas mangas e
detalhes nas cores vermelho e branco.
Em
ambas as camisas, o escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear com
rebordo e o logo da Topper em bordado com fundo em tecido acetinado brilhante.
Outra aposta da marca para os novos mantos são as mangas com barra de 4 cm e
etiqueta listrada nas cores vermelho e branca com logo da marca.
As
camisas de goleiros surgem na nova coleção com efeitos de grafismos listrados
em três opções de cores: verde com azul claro e azul médio com azul marinho,
disponíveis para os torcedores e atletas, e cinza com chumbo especialmente para
os atletas. As mangas e a gola desenvolvida em punho e em material da própria
camisa têm design exclusivo dos uniformes produzidos pela Topper.
As camisas de
treino têm gola redonda e foram desenvolvidas com sublimação de efeito mescla
em vermelho para os jogadores, cinza claro com chumbo para CT e goleiro em
mescla laranja com marinho.
Já a camisa de aquecimento destaca grafismo em
sintonia com o escudo do clube, nas cores vinho e vermelho, com grafismo
degradê. As costas são de tecido mesh para melhor respirabilidade durante a
prática esportiva.
Todos os produtos da nova coleção do Náutico contam com a
tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e
aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade
durante a prática esportiva.
O novo manto será estreado na partida da próxima sexta-feira
(25), contra o Ceará, na Arena Castelão, pela 22ª rodada do Campeonato
Brasileiro da Série B.
O material já está à venda, na
Timbushop - loja oficial do clube. A camisa I e II masculina custa R$ 219,90,
a feminina R$ 209,90 e o kit infantil R$ 219,90. Sócios do clube tem desconto
de 5%.
Fontes:
Site do Náutico na Web - http://www.nautico-pe.com.br
A Topper tem sido muito feliz em seus lançamentos. Está seguindo uma concepção rápida, clara e objetiva e que na maioria absoluta das vezes agrada à todos os envolvidos. Talvez a camisa que envolveu um certo grau de polêmica, tenha sido a titular do Ceará - mas, contudo, por conta do não entendimento por parte dos torcedores da inspiração no desenho do escudo do clube.
Mas, retornemos ao Náutico. Sem muito o que comentar, pois as camisas principais estão certas, certíssimas. Creio que do gosto da torcida.
Camisa I está bem tradicional, com as listras certinhas... E com inserção de alguns detalhes decorativos e visualmente bonitos. Um grafismo no tecido muito moderno.
Camisa II também segue o mesmo padrão. Com predominância no branco e os detalhes em vermelho bem alocados. Aqui também temos grafismos muito bonitos no tecido. Com isso, devo salientar, a coleção toda adquire um tom moderno e elegante.
Somente bato ponto nos "salgados" preços praticados. Ainda estão altos. Mas, infelizmente, por conta também de nosso atual cenário econômico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário