terça-feira, 4 de abril de 2017

Atlético Goianiense & Numer 2017


Comemorando o aniversário de 80 anos, o Atlético-GO lançou no fim de semana os uniformes que serão utilizados na Série A em 2017.


Além de um show com o cantor Dudu Nobre, o evento contou com a presença dos principais jogadores, dentre eles Walter, e a nova musa do Dragão, Christina Carvalho.


A grande novidade no uniforme rubro-negro é o brasão em homenagem ao título da Série B de 2016. Por conta dessa conquista, a maior do clube da história do clube goiano, foi acrescentada em destaque uma terceira estrela de campeão.


As duas referentes às conquistas da Série C, em 1990 e 2008, também permanecem estampadas na nova camisa.

A camisa principal manteve as tradicionais listras horizontais em preto e vermelho.


A camisa 2 é branca com detalhe rubro-negro e estilizado na altura do peito. Ele também traz o brasão de campeão brasileiro.


Torcedores que compraram ingresso para a festa ganharam os primeiros exemplares da nova camisa, que em breve estará à venda nas lojas.


BLOG:

A Numerempresa do grupo SB; mesma detentora da marca Super Bolla – está fazendo bons trabalhos!

Esta coleção para 2017 do Dragão está muito bonita visualmente, sem surpresas. A camisa titular segue o padrão do clube, com advento de listas mais volumosas, o que no meu gosto pessoal, cai mais bonito para este tipo de layout. A arte aplicada, bem como os acabamentos estão comportados e bem integrados ao conjunto visual.

A camisa 02 possui um padrão Chevron no peito, com as cores do clube, seguidas de uma arte secundária no resto da peça, no mesmo sentido do conjunto principal.

Único senão, para o logotipo do patrocinador master que na camisa 01 harmonizou com as cores de uma maneira geral e na camisa nº 02, não – destoando assim. O mesmo vale dos patrocínios alocados na altura dos ombros, cobrindo parte da arte principal da camisa.

Mas, no cômputo geral, uma bela coleção.

Nenhum comentário: