segunda-feira, 3 de abril de 2017

Unidos pelo verde e branco, inseparáveis pelo coração...

O Atlético Nacional está chegando em Chapecó.

A disputa da Recopa Sul-Americana entre Chapecoense e o Atlético Nacional, nesta terça-feira (04/03), serpa recheado de muitas homenagens que a cidade catarinense está carinhosamente preparando.

"Unidos pelo verde e branco, inseparáveis pelo coração", com esse lema, Chapecó tentará retribuir toda a atenção e solidariedade que Medellín, seu povo e sua principal equipe deram à delegação brasileira quando do trágico acidente.



-"As ações terão um único fim: fazer com que as cores verde e branca sigam fortalecendo nossa fraternidade, mostrando ao mundo um grande exemplo de solidariedade e integração humana", disse a prefeitura de Chapecó, que decretou ponto facultativo nesta terça-feira, dia do jogo de ida da Recopa.


O Atlético Nacional desembarcou na cidade catarinense na tarde desta segunda-feira (03/03) após passar dois dias em São Paulo. Às 13h45 (de Brasília), horário previsto para a chegada dos colombianos, houve uma recepção especial.

Foto: Cachê Mota


Foto: Janir Júnior

O prefeito de Medellín, Federico Gutiérrez Zuluaga, acompanha a delegação do clube colombiano e participará de eventos com Luciano Buligon, administrador de Chapecó, como uma homenagem na na Câmara de Vereadores, lançamento da Pedra Fundamental do Parque Medellín e festividades no entorno da Arena Condá antes da partida.

Nenhum comentário: