quinta-feira, 6 de abril de 2017

Vélez Sarsfield & Umbro (camisa III) 2017



E a nova camisa III do Vélez Sarsfield para 2017 foi apresentada.

Com o nome "Sangre Italiana" a Umbro fornece a opção de uma camisa alternativa para quando a equipe não puder usar suas camisas usuais.


A camisa apresenta-se na cor predominante em preto e possui a tradicional arte em chevron ("V") da equipe na região do peitoral, nas cores verde, branca e vermelha, representando à origem italiana da equipe. A gola é em modelo polo.


O logotipo da Umbro é utilizado como elemento decorativo nas laterais das mangas.


Ainda no verso da camisa, temos um pequeno, mas importante detalhe: No dorso da camisa temos o logotipo da Umbro especialmente concebido pelo artista gráfico Costhanzo, onde há a união da marca e da data das grandes conquistas do clube. Em 1994, com a Libertadores e a Taça Intercontinental.


BLOG:

Belo trabalho da Umbro, unindo numa camisa só, vários elementos importantes para o clube e torcedores, como as cores e os seus títulos importantes.

O preto sempre cai bem.

O estilo em “V” já é um padrão do Vélez, e não é uma surpresa.

Os elementos espalhados pela camisa são o grande “filão”.  As listras laterais estilizadas com o diamante da Umbro nas mangas não foram incluídas ali por acaso... Também remetem ao mítico ano de 1994 quando o clube fez a melhor campanha até então, pois os uniformes na época também possuíam este elemento (veja foto abaixo).


E somando-se à isso, a arte aplicada no logo com a homenagem ao ano dos títulos e outros “mimos” bacanas que a Umbro faz muito bem, torna a camisa especialmente bela. E falamos em "mínimos" mimos mesmo!!! (risos) ... Abaixo temos a inserção de "lasers" com as cores que remetem as cores italianas, que deram origem ao clube.


Ou seja, uma camisa pensada nos mínimos detalhes. Coisa de Umbro!

Muito obrigado por sua visita. Até a próxima...

Nenhum comentário: