segunda-feira, 18 de julho de 2011

Asociación DEPORTIVO CALI-COL


Uma de minhas primeiras camisas oficiais adquiridas em Curitiba, e que, é a que mais demorei para “estrear”....





Você sabia?...
O Cali Football Club, fundado em 1912 por estudantes que voltavam da Europa com as regras do futebol, foi o clube preculsor do atual Deportivo Cali.



Você sabia?...
Durante a maior parte de sua história no futebol colombiano, o Deportivo Cali jogou seus jogos em casa no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, com capacidade para 45.000 espectadores...

Visão panorâmica do Pascual Guerrero



Você sabia?...
Com a pré-abertura do Estadio Deportivo Cali no final de 2008, foi o primeiro clube colombiano à possuir um estádio próprio, com um amistoso entre as equipes da Colômbia e da Nigéria. Mais tarde, em 21 de fevereiro de 2010, realizou a sua abertura oficial contra o Deportivo Quindio.

Estádio Deportivo Cali

Foi também uma das primeiras camisas em que coloquei a numeração às costas, por uma mania minha de não ter camisas sem número. O local onde adesivo o número tem a fonte utilizada pela Kanxa.



Você sabia?...
O Deportivo Cali foi um dos clubes fundadores da Liga profissional Colombiana.



Você sabia?...
O Deportivo Cali é mais conhecido como um clube de futebol, mas também compete em outras modalidades, como o basquete e a natação.



Você sabia?...
O Deportivo Cali foi o primeiro clube colombiano a disputar uma final da Copa Libertadores.




Template bacana, sem exageros e com tênues detalhes que deixam a camisa muito bonita visualmente. Todos os elementos existentes na camisa fazem alusão as cores do clube, desde as listras e logo da Fornecedora até o logotipo do patrocinador Master. Exceção ao Pacth da Copa Mustang que leva três leves listras com as cores nacionais. O molde da camisa é confortável e bate com a numeração ou tamanho, no caso GG.

O logotipo do patrocinador poderia ter sido silkado/plottado na camisa de outra forma. Com o tempo, a tendência é a fonte desgastar e desbotar, prejudicando visualmente o conjunto da camisa.

Test-Drive...
http://www.deportivocali.com.co/

No Camisas e Manias... Até a próxima !!!

Um comentário:

anonimo disse...

Muito legal o teu blog, parabéns