sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Game LEGO: Pirates of the Caribbean

As aventuras de Jack Sparrow para os consoles


Com o filme Piratas do Caribe 4 – Navegando em Águas Misteriosas, a Disney colocou as pecinhas de plástico mais famosas do planeta para entrarem no clima de Jack Sparrow e companhia em um jogo que envolve todos os filmes da franquia.

Para a alegria dos fãs de Piratas do Caribe, LEGO não se inspirou em apenas um, mas sim, em todos os filmes da franquia, dividindo o jogo em 4 capítulos, um para cada filme. E mais: LEGO Pirates of the Caribbean faz questão de seguir a risca trechos importantes e reproduzi-los em uma versão quadrada e engraçadinha. 


O que também agrada é a possibilidade de jogar com todos os personagens da série, desde heróis a vilões. Cada um possui uma particularidade diferente e fundamental para determinados momentos da trama. 


Além disso, depois de terminar o jogo e habilitar todos, é possível escolher qualquer personagem e reviver as antigas aventuras. 


Chamar os gráficos de LEGO Pirates of the Caribbean de quadrados é relativo, afinal o game foi desenvolvido para ser quadrado como a cultura das suas peças de montar.




Para os fãs da série, LEGO Pirates of the Caribbean fez um excelente trabalho em reproduzir as aventuras de Jack Sparrow para dentro dos consoles. Embora os gráficos não sejam dignos de um Oscar, o game agrada pela jogabilidade agradável e um enredo divertido.



Sem dúvidas é a melhor adaptação de um filme para a franquia LEGO

Nenhum comentário: