quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Camisas em FOCO - 01º Fev 2012

01º de fevereiro de 2012

TIGRES UANL
Camisa Titular para 2012 ... By Adidas

O tradicional clube mexicano apresentou seu uniforme para 2012, confeccionado pela Adidas. As cores do clube são peculiares e normalmente resultam em belos trabalhos. Este kit para 2012 não ficou atrás.


Template muito bem elaborado, com vários elementos decorativos espalhados pela camisa. Os patrocínios não prejudicam a harmonia visual. 


Outro fator importante, ocorrido com o Tigres, foi a reformulação de seu escudo. Houve uma modernização na sua confecção:


Fonte...

*    *    *    *    *

As duas novas camisas à seguir, vi lá no TODO SOBRE CAMISETAS:

Universitário -Peru- 2012
Tailored by UMBRO

BLOG
Em uma primeira observação, podemos analisar como simples. Porém, ao atentarmos para os detalhes nos deparamos com lindíssimos detalhes artísticos, bem ao estilo Tailored by Umbro.

*  *  *  *  *  *  *

UNIVERSIDAD do CHILE
Coleção ADIDAS para 2012
Fonte...

*     *     *     *

Imagens rápidas do novo trio de camisas do Deportivo Quito para 2012:


Assina pelos trabalhos a FILA.  Imagens do site oficial do clube:


*  *  *    *  *    *  *  *

Universidad Católica 2012
Coleção PUMA para 2012
Fonte...

* * *   *   * * *   *   * * *

Chunnam Dragons 2012
Korea do Sul - Coleção Kelme 



*      *       *
E aqui pelo Brasil...
América-MG
Coleção FINTA para o ano do Centenário do clube

Em noite de gala, no museu Inimá de Paula, o América lançou o seu novo uniforme para temporada 2012, abrindo as comemorações de seu centenário. Entre os presentes, muitas autoridades, diretores, atletas, ex-atletas, imprensa, torcedores e convidados especiais. Além do material esportivo, o clube apresentou também o selo do centenário.


Foram apresentados o uniforme principal, o tradicional verde e preto, e o uniforme dois, o branco, que ganhou como detalhe uma faixa verde em diagonal – em alusão ao uniforme usado pelo clube na década de 60 – material de treino e comissão técnica. O terceiro uniforme será apresentado duas semanas antes da estreia no Campeonato Brasileiro. E ainda será criado um material exclusivo para o centenário, no mês de abril, que será escolhido pelo torcedor, em uma promoção no site especial do clube.


BLOG
Uma coleção bacana. A camisa "home" segue o padrão do clube, com adventos de padrões artísticos e visuais bonitos, como os detalhes dourados. No caso da camisa "away", gostei muito, muitíssimo, porém o patrocínio master poderia ser alocado em forma de superposição de letras, não causando a interrupção da faixa, o que seria sensacional. De qualquer forma, é uma coleção lindíssima.

Fonte...

*   *   *   **   *   *   *
Novidades via FACEBOOK...

JUVENTUS-SP
Camisa Titular - JOMA para 2012


Dica do amigo Hamilton Kuniochi via Facebook.

Londrina - PR
Camisa Away 2012 - By Karilu


Dica do meu amigo Danilo Hara via Facebook.


BLOG
Em tempo, achei a camisa do Juventus estranha no tocante às mangas. Acho (acredito) que a Joma vai rever isso, ou então, podemos também dar um desconto, pois a fotografia pode ter sido feita sem a devida arrumação do tecido e etc... Mas que nesta primeira impressão está estranha, ah, está!


No tocante à camisa away 2012 do Tubarão, só elogios. Há uma agradável arte envolvendo tonalidades, sobretudo nas extremidades. Excetuando o famigerado BMG do qual não podemos fugir, a camisa está linda. Vem para a coleção com certeza!!!


*    *    *
Dificilmente, e não saberia dizer o motivo disto, faço citações à camisas de selecões aqui no C&M. Porém, existem as exceções [belíssimas, diga-se de passagem] como esta da República da Irlanda para 2012, assinada pela [tinha que ser!] Umbro:


Simples... Maravilhosa!
Fonte...

OBRIGADO!!!
Agradeco muitíssimo sua visita. Até a próxima!
Tchau!

Nenhum comentário: