quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Um vôo diferente: Chivas USA 2012 (Adidas)


-"Bem-vindos à bordo. Este é o vôo Volaris-912 partindo de Guadalajara e tendo Los Angeles como seu destino final. Este é o seu capitão, e eu quero saudar à todos, mas em caráter particular os membros do time de futebol do Chivas EUA, que estão se juntando a nós hoje nesta viagem e nos apresentará, exclusivamente, sua nova camisa titular para temporada 2012!"

Assim começou um vôo diferente dos convencionais, prestados pela empresa de aviação mexicana VOLARIS.


O som dos motores que já haviam sido acionados para a decolagem acompanhou o capitão da equipe, o colombiano Juan Pablo Angel que deu as boas vindas a todos os passageiros, em nome de jogadores do clube e executivos.


Em seguida, drinks de cortesia foram servidos e clips dos melhores jogos Chivas USA foram apresentadas e um vídeo teaser da nova camisa também foi apresentado. 




Então de repente, todas as luzes da cabine foram desligadas, com fundo musical proporcionado pelo famoso DJ Tiesto, iniciou-se o desfie pelo corredor do avião, para apresentar a nova camisa do clube para 2012.



Além da camisa titular, o goleiro Dan Kennedy desfilou apresentando sua nova vestimenta, seguido pelo meia Jorge Villafaña e o jogador Juan Pablo Angel.

Também desfilaram e embelezaram o evento, duas componentes das ChivaGirls, que presentearam cada um dos passageiros com uma nova camisa do Chivas EUA no final do evento.




Em Los Angeles, os passageiros de outros vôos e funcionários de outras companhias aéreas, bem como visitantes no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), ficaram surpresos ao ver uma multidão de mais de 150 pessoas, vestindo a nova camisa do Chivas EUA desembarcando do vôo 912.


E assim, foi realizado um primeiro evento deste tipo, à mais de 30.000 pés de altura...

"Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriba las Chivas!"


O Camisas e Manias agradece sua visita... Obrigado!!!

Nenhum comentário: