terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Rapidinhas C&M [28.02.12] ...

28.02.2012

Já citei que não sou muito adepto de camisas de Seleções? Estranho, né?


Mas valem algumas citações para EURO 2012:


A seleção inglesa terá um novo uniforme, que vai usar na disputa da Eurocopa 2012, assinada pela competentíssima umbro (muito embora alguns trabalhos da seção Tailored tem me deixado decepcionado):


Mas um fato, inusitado, marcou essa apresentação, digamos assim... O modelo "home" foi apresentado antes da hora para o público pelo meia do Queens Park Ranges, Joey Barton, que postou uma foto da camisa em seu perfil no Twitter:




A Umbro, fornecedora de material esportivo da seleção inglesa, pretendia apresentar o uniforme somente no amistoso contra a Holanda. 


Barton, convidado pela empresa, "furou" a festa e mostrou antes o modelo "home". 

A Federação Italiana de Futebol apresentou nesta sexta-feira o novo uniforme  da Seleção Italiana. O modelo tem base branca e uma faixa horizontal azul no peito, inspirada na camisa de 1974. O tecido é apropriado para aumentar a respirabilidade. Assina pelo trabalho a PUMA:


"É sempre um grande parceiro e contar com a competência da Puma em termos de design, estratégias de marketing e distribuição global nos tranquiliza e nos dá grande confiança no futuro", disse presidente da FIGC, Giancarlo Abete.


Puma e FIGC renovaram o contrato até 2018. Participaram do evento o treinador Cesare Prandelli e os jogadores Giovinco, Nocerino, Maggio e Buffon.


RÚSSIA 2012
Modelo Reserva para EURO 2012 - Adidas



[BLOG]: ... Olha, o “mal” da Rússia foi ter lançado aquela camisa lindíssima, que entre muitos adeptos e colecionadores foi considerada a mais bonita do século (tá... um pouco de exagero de minha parte, mas a camisa é muito bonita mesmo), e para quem não lembra, é esta ó:

Antes que perguntem: O "tchauzinho" do cara aí do canto, e a "olhadinha matreira" do jogador ao seu lado, bem como o terceiro com a pose "vou tossir" e o quarto ao final quase "saindo à francesa com cara de que está acontecendo?" também renderam boas risadas na época, pois gerou uma foto épica da apresentação...

Engraçado como uma imagem às vezes fica muito esquisita... [risos]... Mas, voltando ao assunto, esta camisa gerou uma indireta, mas real situação de “vamos ver se a próxima camisa da Rússia vai ser como ou melhor que esta...”  e convenhamos, isso não é nada saudável. Ainda assim, a coleção anterior à esta de 2012 ainda ficou mais bonita.

Eslováquia

Coleção  Puma 2012


[BLOG]: ... Só para sair na foto mesmo. As vezes acho que em algumas situações falta idéia, originalidade. Ou é preguiça mesmo. ainda lá no Coleção Futebol:

Seleção da Ucrânia (away) 2012


[BLOG]: ... Outro exemplo clássico do que falei anteriormente. A tal da camisa da Rússia versão 2010 de tão bem elaborada, tão bonita, será base para comparação, sempre!!!  Esta camisa da Ucrânia 2012 possui elementos claramente inspirados naquela camisa épica, e não obstante, nos faz lembrar de imediato da “danada”!!!  Ficou muito bonita, mas claramente com o bordão que poderíamos colar em sua fronte: - Queria ser Rússia 2010...

Croácia – EURO 2012 (away)


Para fechar este post, vou colocar um “estranho no ninho”:

Espanyol 2012
Coleção by LI-NING


[BLOG]: ... Só de "birra" para não deixar o post só com cara de “seleções”, uma coleção para clubes. Assina a chinesa Li-Ning que no meu ponto de vista fez um bom trabalho. A camisa home é a mais tradicional e as alternativas estão bacanas, com ênfase na amarela.

Obrigado pela sua visita, e até uma próxima!
Tchau...

Nenhum comentário: