Petrobras completa 500 filmes patrocinados e homenageia cinema brasileiro
Já estou à um certo tempinho para falar disso... Hoje é o dia!
Essa é especialmente para você, leitor, que é fã da Mônica, do Chico, Cebolinha e a turma...
O cinema brasileiro tem apresentado uma evolução enorme em qualidade.
As produções requerem ainda levantamentos de recursos por intermédio de patrocínios, por diversos motivos.
As produções requerem ainda levantamentos de recursos por intermédio de patrocínios, por diversos motivos.
Não obstante, podemos perceber isso com a apresentação das logomarcas e até mesmo inserção de algum tipo de marketing entre cenas, em alguns filmes.
A Petrobras esteve e está sempre presente em quase 99,9% dos filmes brasileiros, e em 2011 alcançou a seleta marca de 500 películas patrocinadas, e para comemorar esta marca, a empresa efetuou uma parceria com Maurício de Sousa e seus personagens, em animados crossover’s em alguns dos maiores sucessos do cinema brasileiro.
Abaixo, assista aos curtas, criados com a turma em “Cidade do Chico”, “TLopa de Elite”, “Se Eu Fosse Você”, “Saneamento Básico” e “Franjinha Que Copiava”.
Tenham todos um Bom DIA!
E claro... Sempre... Obrigado por sua visita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário