segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Náutico/PE: Camisa 04 para 2012/13


A sexta-feira (28/09) foi marcada por uma novidade no Náutico. O clube pernambucano lançou seu quarto uniforme, fugindo completamente das suas cores tradicionais, adotando uma camisa com predominância na cor verde-água.


A camisa, em homenagem ao Rio Capibaribe, um dos símbolos da cidade, ainda contém uma faixa branca, na altura do peito - cercada por uma faixa vermelha na parte superior e na parte inferior.


Havia certa preocupação não com a festa, mas com aceitação do novo padrão. Quem foi ao Clube Barrozo vibrou com o lançamento do quarto uniforme do Náutico. O mistério não foi à toa. A tradição do clube nunca abriu espaço para um padrão fora das cores vermelha e branca. O Náutico reuniu numa camisa o tradicional e o clássico, sem negar as origens e de acordo com as exigências de mercado.


O verde-água contrastou com os detalhes vermelho e branco. O resultado do produto surpreendeu a todos, até os mais céticos com o mistério que cercava o lançamento.


O novo padrão já entrou em campo neste último sábado, nos Aflitos, no jogo em que o Náutico venceu o Atlético-GO por 2 gols à zero.


Para os torcedores mais supersticiosos ficou a ótima primeira impressão que o uniforme proporcionou  em relação à futuras alegrias à torcida alvirrubra. 



***BLOG***
Realmente a Cavalera (Penalty) ousou ao extremo neste projeto para o Timbu.

Entretanto, concordo com a idéia de muitos colecionadores por aí, que apóiam a idéia que terceiras e quartas camisas podem ter um “pitaco” de ousadia, por terem justamente um sentido como este: Ser diferente.

Confesso, porém, que é estranho ver o Náutico sem a predominância alvi-rubra, mas a camisa (apesar desse template “chevron” já ter dado tudo que podia, na minha opinião) ficou legal, principalmente pelos detalhes, como o escudo diagramado no corpo da camisa e do escudo aplicado no peito. 

O C&M agradece sua visita... Uma Ótima semana!!!
OBRIGADO!!!

Nenhum comentário: