sexta-feira, 17 de março de 2017

Chapecoense - Camisa Libertadores 17

CAMISA LIBERTADORES 2017

A Chapecoense e a Umbro apresentaram a nova camisa elaborada especialmente para o clube do oeste catarinense. Esta nova camisa é exclusiva para participação na maior competição das Américas - A Libertadores - que a Chape participa pela primeira vez.


A camisa é uma homenagem ao clube e um tributo de honra aos heróis da Chape que disputaram a Sul-Americana e fizeram real o sonho possível da conquista da Copa Sul-Americana 2016.


A Camisa se apresenta em um único tom cor (verde escuro), confeccionado em malha de poliéster, leve e resistente, com a inserção de uma costura diferenciada, propiciando um visual moderno através de visual de listras sobrepostas.


Temos ainda a inserção do novo escudo do clube, e o patch de campeão da Copa Sul-Americana 2016.  Além disso, mais abaixo, na barra da camisa, temos a inserção de um selo alusivo à participação da Chape na Libertadores 2017 e o agradecimento (eterno) aos jogadores (guerreiros). Logo da Umbro, escudo e a etiqueta se apresentam na cor verde-limão.


BLOG:

Lindíssima. É a única expressão que posso pensar sobre esta nova camisa. Um template moderno, lindo, comportado, estiloso. A Umbro mantém sua extrema competência em realizar lindos trabalhos, não só pelo layout, mas principalmente pelos acabamentos.


Mesmo com a posterior entrada dos logotipos dos patrocinadores, não temos uma "tragédia" no visual geral - claro que prejudica um pouco - pois todos se adequam de uma forma menos impactante, optando pelo branco na concepção.



Curiosidade:

Muito embora a camisa tenha sido confeccionada para uso exclusivo na Copa Libertadores, tivemos um pequeno episódio curioso na Arena Condá, no jogo de ontem (16/03) com o Lanús.

O clube argentino não trouxe uma camisa alternativa para o jogo, somente contando com a camisa tradicional grená (também em tom escuro), e solicitaram se a Chapecoense poderia utilizar a camisa nº 02, branca.


Inicialmente, este pedido não foi bem recebido pela diretoria da Chape, afinal de constas era a estréia da nova camisa, projetada para este evento. Mas o clube ao final concordou e entrou em campo somente para foto oficial com a nova camisa, mas disputou a partida com o uniforme nº 02 - branco. A estréia em jogo mesmo, desta nova camisa, ficará para mais adiante. Infelizmente a Chape não foi bem e perdeu o jogo por 3 à 1 para  o Lanús.

Nenhum comentário: