segunda-feira, 27 de março de 2017

Torcida da Ponte VS. camisa AZUL ...

E aconteceu... O que foi citado aqui no post sobre a Nova Terceira Camisa da Ponte Preta para 2017 sobre uma provável retaliação por parte da torcida da macaca...

Torcida da Ponte Preta protesta contra uniforme azul
“Chega da camisa colorida”

Na semana passada, dois dias depois da derrota em casa para o Novorizontino, pelo Campeonato Paulsita, torcedores da "Macaca" protestaram contra o uniforme azul, lançado pela Adidas, que será uma das vestimentas da equipe nesta temporada.


"Respeitem nossas tradições. Preto e branco é a nossa cor. Chega de camisa colorida", escreveram torcedores, em uma faixa deixada em frente ao estádio Moisés Lucarelli.

BLOG:

Pois é... Nada contra a idéia ou filosofia das camisas "Thirds". É um modelo em que é possível fazer um projeto diferenciado, com "layouts" variados e cores diversas.

Mas, sempre tem um "mas", não?

É sempre interessante os designers prestarem atenção à clubes tradicionais e seus estatutos. E também atentar-se para a grande parcela de torcedores destes clubes, que possuem idéias distintas e são muito vinculados ao clube e suas tradições e sobretudo cores. Ah, claro... E também ao momento que vive o clube. A camisa aqui, se transformou num bode expiatório do momento da clube.

Claro que é possível "ousar" vez ou outra!  Mas... "Foco no somente vez ou outra"...

Nenhum comentário: