terça-feira, 21 de março de 2017

Ponte Preta & Adidas: Camisa III - 2017

Ponte Preta lança nova camisa nº 3 em dois tons de azul


A Ponte Preta inovou e entrou em campo com uma nova cor na última rodada do Campeonato Paulista.

Em parceria com a Adidas, fornecedora de material do time, o clube apresentou nova camisa três, que tem dois tons de azul: o azul escuro predomina enquanto o tom mais claro está presente na tradicional faixa da "Macaca" e nas três listras da Adidas nos ombros.


-"Nos principais times brasileiros, a terceira camisa é sempre diferente, inova em cores ou modelos, e a Adidas nos trouxe uma camisa três que além de seguir esta regra, é muito bonita. E vale ressaltar os dizeres 'Macaca Querida' na gola, que é uma homenagem feita à nossa grande paixão'", diz Eduardo Lacerda, diretor de marketing alvinegro.


- "Um clube como a Ponte Preta merece um uniforme especial. Criar uma nova camisa para uma torcida apaixonada como a da Macaca é sempre uma satisfação e o resultado ficou incrível. Com certeza o torcedor da Ponte vai gostar", afirma Luiz Gaspar, gerente de futebol da Adidas no Brasil.


O clube também informou que renovou o contrato com a fornecedora de material esportivo até o final de 2019.


BLOG:

Realmente a terceira camisa é um trunfo que os clubes e fornecedoras podem utilizar-se para abusar e brincar com cores, layout's e elementos diversos. Através desta premissa, pode-se ousar e ir além das tradições e regras ditadas em estatutos e diretórios de certos clubes.


Aqui, isso se dá com firmeza.

As cores da macaca são o alvinegro - indiscutíveis.

Esta terceira camisa destoa do padrão do clube. Assim como a Adidas fez para outros clubes diversos, como Coritiba (camisa third também azul) e outros por aí.

Creio que o mais tradicional torcedor não vá ver com bons olhos e torcer o nariz.

Eu, particularmente, não sou muito fã de utilizar cores muito diferentes. Gosto mais de mesclar cores neutras ao layout e adicionar elementos.

Mas, também sou fã da diversidade e ousadia. 

Por isso, acredito, esta camisa também poderá ser um ícone entre parcela da torcida alvinegra.

Não há muito o que se falar de layout desta camisa, visto que utiliza a mesma arte tradicional da Ponte com advento de cores diferentes.

Grande Abraço e até breve!

Nenhum comentário: