segunda-feira, 6 de março de 2017

MLS 2017



Neste último final de semana (03,04 e 05 de março) foi dada a largada para a temporada 2017 da MLS, a Liga Americana de Futebol (Major League Soccer).

E a página oficial da liga fez há um tempinho atrás uma matéria especial sobre os uniformes que os clubes vão ostentar nesta temporada...


Para acessar à matéria sobre as camisas dos clubes, clique sobre qualquer uma das imagens deste post.


A Adidas é a fornecedora/patrocinadora master da MLS, a liga de futebol dos Estados Unidos, com um valor muito vultuoso pago à organização da competição. O término deste vínculo ocorreria em 2015, mas foi postergado por mais quatro temporadas.

Esta parceria com MLS faz parte de um grande plano da Adidas para ganhar mercado nos Estados Unidos.


Lá no fim de 2004, a Adidas assinou contrato com a MLS e se comprometeu a desembolsar US$ 150 milhões para ser a patrocinadora oficial da liga durante dez temporadas. Mas o valor foi atualizado por meio de novo contrato, com duração de oito anos, que renderá US$ 200 milhões à organização do torneio.

> Resultados desta primeira rodada/semana 01-MLS:


BLOG:

Sou muito fã da Adidas por seus trabalhos primorosos e visualmente incríveis em certos clubes. No caso da MLS, com o contrato exclusivo, temos verdadeiras camisas fenomenais. 

Mas, na minha opinião, dentre todas, uma se destaca pelas junções de cores que ficaram visualmente espetaculares: A camisa titular do Portland Timbers. 


O verde em conluio com o dourado, os detalhes do tecido, a arte da gola polo... Muito show! Entretanto é impossível não ficar "babando" com as outras camisas lindas: Los Angeles, Chicago, Atlanta, Dallas e do novato Minnesota (exceto pelo patrocínio, que mais parece um alvo desenhado no meio da camisa!)

Fonte:

Nenhum comentário: