segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Camisas News - Edição nº 02012017

Muito bem, mais um ano que se inicia e vamos com uma edição relâmpago do "camisas news" só para dar o gostinho deste 2017...

Edição 02012017

Hoje vamos falar de:
  • Coleção Topper - "temporárias" 2017 para o Atlético/MG.
  • Novos uniformes do Brusque/SC
  • Cianorte/PR de camisas novas
  • Juventus-SP: coleção Super Bolla 2017.
COLEÇÃO "temporária" 2017 - ATLÉTICO MINEIRO 2017 by Topper

E como era já sabido, após trocar a Dryworld pela Topper, o Atlético-MG lança camisas "tampão" para poder disputar a Copinha e o Florida Cup.


O Galo mineiro apresentou através das redes sociais, suas novas camisas para 2017, depois de romper com a Dryworld e assinar com a Topper.



Estes uniformes, elaborados de maneira provisória, no entanto, serão usados apenas pela base na Copa São Paulo de Futebol Júnior e pelo profissional na Florida Cup, torneio de pré-temporada nos Estados Unidos. 



Depois, a empresa lançará os mantos definitivos desta temporada a partir do Campeonato Mineiro.

Modelos de camisas - GOLEIROS

BLOG:
Como a vida é, não? Mesmo sendo uma coleção de caráter provisória e temporária, a Topper fornece para o clube mineiro um trabalho simples, coeso e "clean". Somente o patrocinador alocado nas mangas destoa do conjunto. O banco patrocinador master não compromete, ficando bastante harmônico.


Leva uma nota 9,0 por se tratar de camisas temporárias - mas repito, muito bem desenhadas e elaboradas - e também pela extrema simplicidade da camisa #02 - muito embora seja uma coleção "tampão".  Vamos aguardar a coleção 2017 definitiva.

BRUSQUE-SC
Coleção KANXA 2014




BLOG:
A Kanxa vez ou outra me surpreende positivamente com certos trabalhos. Já deixei bem claro que sou muito fã de clubes que possuem cores que "facilitam" as vidas de designers por aí. E Brusque não é uma exceção.  A camisa titular com o degradê das cores e o template moderno, ficou lindíssima! As camisas #02 e #03 usam a inversão branco/preto para completar a coleção, mas também bem elegantes. Na verdade, gosto de ver imagens da camisa, e não dar opinião sobre esboço, mas está valendo. A nota 8 se dá pela quantidade grande de patrocínios espalhados pela camisa que atrapalham um pouco o resultado final - Mas que são necessárias, pois muitos clubes espalhados pelo país precisam destes aportes.


O Leão do Vale também terá novas vestimentas em 2017:


O Clube Paranaense apresentou seu uniforme para 2017, que é 100% confeccionado em Cianorte.


As camisas #01 e #02 seguem o mesmo layout com inversão de cores. Um leve degradê no dorso. Mas, ambas utilizando o predomínio de cores.


A camisa "third" (#03), acima, teve como inspiração a bandeira da cidade de Cianorte. 

BLOG:
Fazendo atributo do forte da região, Pólo de indústrias e comércio de vestuário, o clube apresentou a coleção confeccionada por empresa da região de Cianorte.


Isso é espetacular, pois mostra uma forte conexão do clube e sua cidade. Além disso, pelas imagens, os desenhos ficaram muito bonitos.

Entretanto, um detalhe ficou em aberto quando me deparei com a imagem ao lado. O tipo e qualidade de tecido usado neste trabalho? Hum.... 

Os logotipos dos patrocinadores (necessários) também tiram um pouco da harmonia do conjunto, principalmente o patrocínio master, que, entretanto é bastante suavizado na camisa #03.

Aliás, a idéia de usar como base a bandeira de Cianorte na camisa número três ficou muito bom! Foi adotado um layout padrão listrado, que ficou bonito, leve no visual.  Vale ressaltar que neste caso, os logotipos nas mangas se adequaram, e não a sobrecarregam também.  Vale um:


E para fechar esta edição:

JUVENTUS-SP
Coleção 2017 - Super Bolla



BLOG:
Outra grata surpresa... A Super Bolla criou uma coleção moderna, jovial e bastante bonita para o "moleque travesso".  O template em estilo "Chevron" foi bem adaptado para estas camisas e na "away" se faz presente através de pequenos filamentos "suscintos", resultando num visual muito moderno, muito bonito. Os detalhes estão incríveis: Escudo muito bem ornado, muito bem bordado e logo de qualidade oficial padronizado. Isso enriquece muito o conjunto do trabalho! Merece nota 9 com louvor!


Até a próxima, galera!!! Obrigado pela olhadinha aqui no blog!!!
Abraços e feliz 2017!!!

Nenhum comentário: