Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Grêmio & Umbro - Camisa III 2017/18

Realmente a Umbro este ano está se superando...


Com inspiração na tradição do Tricolor Gaúcho, a nova camisa III se apresenta predominantemente em azul marinho, contrastando com listras verticais de tons mais claros em marca d’água na frente, detalhes em celeste (barra da manga e barra inferior) dão visual único ao fardamento.


A camisa possui um estilo de gola arredondada de recorte estreito na parte frontal formando visual bem moderno.


A manga estilo "raglan" segue na cor principal (marinho) aplicada à camisa e contrastes celestes nos punhos. O brasão do clube e o logotipo da Umbro seguem versão monocromática em aplicação "twill 3D".


Para contribuir com um design mais limpo para a camisa, todos os detalhes estão em branco, incluindo patrocinador e um escudo "monocromático" do Grêmio, o que deixou a camisa ainda muito identificada com o time gaúcho pelo conjunto de cores perto da tradição do time.



A fonte das letras e números facilitam identificação e leitura de longa distância.


Utilizando tecidos de alta tecnologia, que proporcionam mais conforto e leveza, a camisa se destaca pelo caimento elegante e valorização do "fit" dos atletas.


Custos: Já pode ser adquirido por R$249,90 (com número) e R$239,90 (sem número), além de versões feminina e infantil. Conforme assessoria do clube, já no sábado, foi apontado um giro comercial de mais de 1.500 peças vendidas.

Fonte:

BLOG:

De novo, ela: Umbro.

Este ano tem sido feliz e bastante generoso com as novidades e projetos da marca inglesa. Temos vários novos uniformes lindos, e este terceiro uniforme para o Grêmio não fica atrás.


Projeto moderno, arrojado e de "saltar" aos olhos, e isso, utilizando um layout genérico, assim se dizendo, com um design listrado. 

Mas as cores, ou melhor, a mescla de cores tão combinativas e os detalhes bem trabalhados e pensados, como o escudo monocromático e demais elementos dispostos pela camisa em branco, fazem a diferença e vem tornando a Umbro a "vedete" em lançamentos bem sucedidos.


Sem muito o que apontar ou falar, as imagens se completam. 

Ah, em tempo: Li um comentário na web, de um torcedor, reclamando que as cores fogem do estatuto do clube e etc... 

Mas, tenho que discordar, pois a existência de uma Camisa III nos clubes visa justamente isso - entre outras coisas - em dar liberdade dos designers poderem trabalhar desenhos e cores alternativas para as camisas. Afinal, por ser uma camisa alternativa de terceira opção, pode sim, variar um pouco dos estatutos, sem entretanto, exageros. E assim, ao meu ver, as cores do Grêmio estão aí sim, nesta nova camisa.

 Imagens da camisa em campo: Estréia contra o Fluminense em Porto Alegre.

É uma camisa  linda, um trabalho sublime da Umbro e do Grêmio. A nota do Blog não poderia ser outra:


Obrigado por sua visita. Até a próxima!!!

Nenhum comentário: