domingo, 25 de março de 2018

Rapidinhas C&M - 25032018

Oi, gente!

Com um tempinho pra ver o que anda rolando na web, com relação à novidades no mundo das camisas, algumas coisas me chamaram a atenção...


1 - Novos uniformes do LONDRINA para 2018/19

O tubarão e sua parceira de longa data - Karilu - lançaram os novos uniformes para a temporada 18/19 com ênfase na disputa da Série "B" do brasileirão:


BLOG:

Sem novidades aparentes, com a camisa titular parecidíssima com a anterior, só a camisa nº 03 é propriamente nova, com a utilização de tons de azul mais escuros, e um box para o patrocínio master da Caixa em preto.

2 - Seleção dos Estados Unidos, by Nike


BLOG:

Por vezes sou um crítico da "vírgula" nas criações de camisas, mas, neste caso específico da seleção do "Tio Sam" - que muito embora não estejam na copa da Rússia - tenho que exclamar: - Very nice, guys!!! 



Com um desenho igual para ambas camisas ( I e II ), temos um trabalho moderno, vibrante - principalmente na camisa titular, com ótimo aproveitamento das cores da bandeira americana - e com bastante sobriedade e elegância na camisa II. Fenomenal aplicação do efeito "degradê".

3 - Bahia cria concurso para criação de nova(s) camisa(s)

O clube soteropolitano está com um concurso aberto em seu site oficial para que torcedores e adeptos possam criar as novas camisas do clube para temporada 18/19.  


Provavelmente o clube vai criar uma marca própria de fornecimento de uniformes - prática cada vez mais comum entre diversos clubes no país - e está abrindo espaço para a arte criativa da galera. Para participar, deverá ser feita uma inscrição até 03 de abril, através do e-mail concurso@esporteclubebahia.com.br, com nome, RG, CPF e telefone. 

Cada participante só poderá remeter uma (01) camisa de cada modelo. Serão definidas quatro opções de cada modelo para votação popular, que será realizada dos dias 04 a 10 de abril no site oficial.

Os vencedores serão divulgados no dia 11.

O autor da arte escolhida será contemplado com duas camisas oficiais produzidas com sua arte e terá um ano de acesso a todos os jogos do clube, na condição de mandante, para o setor no estádio que escolher.

Atenção: Para a criação dos modelos, o designer terá que se atentar a algumas especificações. 


* * * * *
Grande Abraço e até mais!!!

Nenhum comentário: