terça-feira, 9 de maio de 2017

Botafogo & Topper 2017

BOTAFOGO e TOPPER apresentam coleção 2017/18

O Botafogo e a Topper lançaram no último sábado (06/mai), no Estádio Nilton Santos, os novos uniformes para a temporada 2017.


O evento de gala teve a presença de mais de 2 mil botafoguenses e música ao vivo, além da presença da diretoria, ídolos alvinegros, patrocinadores e jogadores do profissional, da base e dos esportes olímpicos.


Mantendo o padrão e as camisas históricas do Botafogo, a camisa titular (1) possui design com gola polo e as tradicionais faixas pretas e brancas confeccionadas em fio tinto com detalhe brilhante na faixa branca:



Com meia gola polo e detalhe em "V", a camisa nº 2 também promete agradar os torcedores.


Em tecido mescla, possui uma estampa sublimada trazendo um efeito gráfico reticulado em degradê e recorte superior em preto nas mangas que passa pelos ombros.


Já a camisa third (nº 3) será predominante na cor branca, com tecido trabalhado alternando listras opacas e brilhantes.


Possui mangas pretas com recorte diferenciado e gola em “V” em retilínea.


As camisas de goleiros serão apresentadas com grafismo em efeito degradê nas cores azul com verde e cinza com laranja.


A gola desenvolvida em punho e em material da própria camisa tem design exclusivo dos uniformes produzidos pela Topper.


Todas as camisas de jogo receberam escudo do clube e logo da Topper em tecnologia "termocolante" com corte a laser, contribuindo para ainda maior conforto dos atletas, pois reduz o atrito entre a peça e o corpo do jogador durante as partidas.


Na frente das camisas e próximo à barra, os uniformes contam com a etiqueta "termocolante" de legitimidade nas cores prata e preta em efeito 3D e o selo comemorativo do título do Campeonato Carioca de 1907 com a frase “Campeão desde 1907” em baixo relevo.




Todos os produtos da nova coleção do Botafogo de Futebol e Regatas contam com a tecnologia "DryCool" de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, proporcionando maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.


Os novos uniformes e as camisas de goleiro, femininas, juvenis, de treino, concentração e aquecimento estarão à venda a partir deste sábado nas lojas físicas e online do Botafogo. As camisas 1, 2 e 3 serão comercializadas pelo preço sugerido de R$ 249,99.

BLOG:

Que satisfação poder me deparar com uma coleção de uniformes tão bonita e certinha, como esta elaborada pela Topper para o Botafogo!

Apesar da camisa titular seguir um padrão tácito e histórico, teve elementos inseridos em sua composição que a deixaram simplesmente linda. O detalhe "brilhante" nas faixas brancas da camisa, e os adornos cuidadosamente retocados e acabados, deram todo o tom de diferenciação que a camisa tomou.


Sem dúvida, a camisa alternativa (02) foi a protagonista da noite do lançamento, pois seu layout moderno, arrojado e ao mesmo tempo suave, com esse degradê e a arte aplicada inspirada nas redes de um gol.


A camisa três não fica nem um pouco atrás, nos brindando com um layout muito bacana, com as listras na cor branca, entretanto, diferenciando-se entre si pelos tons brutos e opacos, resultando numa agradável conjunto visual.


Em tempo, o "teaser" anunciando o lançamento também ficou legal...


Não sou muito de tecer opiniões sobre camisas de arqueiros, mas aqui, vale um rápido comentário para os desenhos modernos e coloridos, que tem sido uma constante nos recentes lançamentos.


É... Só o preço que ainda está um "pouquitoooo" salgadinho para alguns torcedores... 250 pilas... 

Parabéns, Equipe Topper e Botafogo pelas belas camisas para temporada 2017!
Pessoal, obrigado pela visita neste humilde blog e até a próxima!

Nenhum comentário: