sexta-feira, 19 de maio de 2017

Chapecoense-SC & Umbro 2017/18

CHAPECOENSE-SC & UMBRO - Camisas 2017/2018

Como adiantado no Miscelânea mais cedo hoje (19), a Chapecoense apresentou suas novas camisas I e II, no Centro de Eventos de chapecó nesta noite (19):


Os novos mantos da Chape celebram as conquistas recentes, e claro trazem uma homenagem aos eternos guerreiros que se foram. Além disso, celebram o centenário de fundação da cidade de Chapecó, com uso de grafismo "Kaingang", que faz menção às raízes indígenas e inspiração nas pinturas corporais e nos artesanatos criados pelos primeiros habitantes da região.


O modelo principal do clube é todo em tom verde e traz um grafismo inspirado nos anos 90, com uma estampa num tom de verde mais escuro com grafismo Kaigang na parte da frente.


A gola "careca" transpassada, possui um recorte nas costas contendo o mesmo grafismo da frente estampado na parte interna e externa, além do selo que foi remodelado com a tradicional frase “Somos mais que onze”.



O camisa do uniforme "Away" da Chapecoense, apresenta o padrão branco e verde já tradicional, no entanto com uma aplicação de tom verde mais claro renova o estilo já usado pelo clube.


Além disso, o grafismo da faixa central possui traços de diferentes larguras que remetem ao movimento da bandeira da cidade, celebrando o centenário.


BLOG:

A Umbro está se superando este ano, criando camisas belíssimas.



Esta coleção para Chapecoense mostra isso, nos brindando com uma coleção lindíssima, com cores, e artes coesas - sem deixar de lado a modernidade.


A camisa titular se apresenta num visual moderno extraordinário, com utilização da cor verde forte da chape, com o adendo de um grafismo moderníssimo, e com visual muito atraente!



O acabamento da Umbro é primoroso, com inserção do selo em homenagem abaixo do colarinho, e o selo em comemoração ao centenário de Chapecó na barra das camisas ( na away também).



O numerário é lindo, moderno. O padrão utilizado pela Umbro é extremamente bonito, agradando pela mescla de moderno e comportado e com as letras do escudo aplicadas.


A Camisa nº 02 é leve, "clean". Usa o layout da camisa icônica com a faixa vertical centralizada. O Tom de verde é bem claro e quase lembra um verde-limão ou amarelo bem clarinho.




Grande Abraço, até a próxima!!!

Nenhum comentário: