terça-feira, 2 de maio de 2017

Flamengo & Adidas (Titular) 2017


Com fortíssima inspiração no time que brilhou nos gramados brasileiros na década de 80, o Flamengo lançou na semana passada (25/04) o seu novo uniforme titular.


A camisa conta com listras horizontais mais largas nas cores vermelho e preto, lembrando o uniforme vestido por craques como Zico e Junior naquela década.


"O Manto sagrado é uma das formas mais visíveis de manifestarmos o orgulho de ser rubro-negro. E o novo Manto é inspirado em uma época histórica das mais vencedoras do clube Vamos colorir o Brasil de rubro-negro, empurrar o time e mostrar mais uma vez que a torcida do Flamengo faz a diferença!", declarou o vice-presidente de marketing do Flamengo, Daniel Orlean.

A Adidas, responsável pelo uniforme do time rubro-negro, confirmou a inspiração nos anos 80.



"A década de oitenta é muito especial para o Flamengo. Época de craques como Zico, Junior, Tita e Adílio, entre tantos outros. As listras mais largas relembram grandes títulos e alegrias daquela época. Sem dúvida, essa é uma das camisas mais lindas da história do Flamengo", afirmou Luiz Gaspar, da Adidas.



O novo uniforme teve sua estreia, ontem, 3 de maio, em jogo contra o Universidad Católica, em rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores.

A camisa do rubro-negra já pode ser adquirida pelos torcedores. Os valores variam de R$ 229,99 e R$ 249,99.

BLOG:

O “Oi, tudo bem!... (...) já se inicia falando muitíssimo bem da inspiração no vitorioso time dos anos 80. Só isso já é uma grande idéia e bacaníssimo tributo. Além disso, vamos ver a parte que nos interessa: Layout, cores e acabamentos.


A camisa segue de forma moderna e "clean" o mesmo layout do “manto” da década de 80, de Zico, Júnior e companhia. Dito isso, com relação à desenho, layout ou template; Não há muito o que se falar – visto que é uma clara reedição atualizada. Abaixo [atualização] imagens da camisa em campo, em jogo contra a Universidad Católica ocorrida ontem (03/05):




As cores são aplicadas dentro da normalidade, e o rico acabamento em forma de uma camisa mais sóbria (atenção para o lindo modelo de gola/colarinho) deram o ponto “de liga”, deixando a camisa muito bonita.

Os logotipos dos patrocinadores não comprometem o conjunto, só observando que o logo do banco à frente poderia ser centralizado na faixa.


Falar mais o quê da camisa, se o próprio “galinho de Quintino deu seu OK?”

Nenhum comentário: