quinta-feira, 18 de maio de 2017

Vitória-BA & Topper 2017/18

Mais um clube soteropolitano está de roupa nova para 2017:


O Esporte Clube Vitória apresentou na noite do último sábado (13), durante a festa de comemoração aos 118 anos de história do clube, os novos uniformes da temporada de 2017, feitos pela Topper. Para os lançamentos, a marca aposta em uma coleção com diferenciais que aliam design arrojado e funcionalidade, contribuindo para uma melhor performance dos jogadores.


Muito bem... Seguindo a tradição de camisas históricas do Vitória, o desenho da camisa titular possui as tradicionais faixas rubro negras e efeito de grafismos.



A meia gola polo com detalhe em “V” também recebe destaque na camisa.



O uniforme 2 também respeita a tradição e a história do Leão da Barra. Toda branca e com gola em “V”, foi desenvolvida em malha lisa com fios brilhantes.




Em ambas as camisas, o escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear com rebordo. 

Outra aposta da Topper para os novos uniformes são as mangas com barra de 4 cm e a aplicação de uma etiqueta listrada em vermelho e preto com logo da marca.

Os uniformes contam também com a etiqueta termocolante de legitimidade em efeito 3D e o selo comemorativo em baixo relevo dos 118 anos de fundação do Leão da Barra.

Os uniformes também receberam uma fonte especial desenvolvida pela marca.

Já as camisas de aquecimento possuem o Leão, símbolo do clube, em estampa destacada com as iniciais do Vitória e grafismo com efeito degrade. As costas são de tecido mesh para melhor respirabilidade durante a prática esportiva.

As camisas de goleiros serão apresentadas em 3 opções de cores: laranja, preta e cinza, todas com efeitos de grafismos listrados.  As mangas e a gola desenvolvida em punho e em material da própria camisa têm design exclusivo dos uniformes produzidos pela Topper.


Nota:

Para a apresentação foi montada uma estrutura para o desfile realizado no Estacionamento Premium do Barradão.


Com isso, os sócios-torcedores do Esporte Clube Vitória tiveram acesso às camisas em primeira mão no Brasil. 


As peças foram colocadas à venda em lojas temporárias, montadas em containers instaladas no Estacionamento Premium durante o evento de aniversário do clube pelos seus 118 anos na noite do último dia 13 de Maio, realizado exclusivamente para sócios Sou Mais Vitória. 


As lojas "container" também estarão à disposição da torcida em dia de jogos no Barradão, durante a reforma do complexo que abrigará a loja oficial do estádio, gerenciada pelo Leão.


As camisas 1 e 2 já estão sendo comercializadas pelo preço de R$ 189,99 nas lojas oficiais do clube desde domingo (14).

Este é o menor valor pago pelo sócio nos últimos cinco anos, e está abaixo dos preços de camisas de tecnologia e qualidade similares do mesmo fornecedor, como as do Botafogo e do Atlético Mineiro.


Vale ressaltar que a gestão das vendas dos uniformes será, de maneira inédita no país, do Esporte Clube Vitória. Ou seja, o lucro líquido do negócio (vendas menos impostos, frete, material fornecido e despesas gerais) será repassado ao clube.

Fontes:


Página da Topper no Facebook:

* * *
BLOG:

Excelentes lançamentos para os times de Salvador.


A Topper tem feito ótimos trabalhos, e este não é exceção. As camisas do Leão estão bonitas, sóbrias e totalmente corretas em suas concepções.

O layouts seguem o padrão utilizado pelo clube e preferidos por sua apaixonada torcida.

Na camisa titular o padrão listrado horizontal caiu muito bem, ainda mais com a harmonia da continuidade nas mangas. Visualmente, fica muito coerente.

Estilo de gola atual e moderno, e com os elementos de acabamento muito bem dispostos. Para fechar, uma linda aplicação de marca d'agua e boa disposição dos patrocínios.

Na camisa 02, apesar do simbiótico branco, há muita coisa pra se ver no projeto: A começar pelos grafismos brilhantes nas listras finas verticais, que dão o tom super atual. O logotipo da CEF é manipulado para que combine com extrema harmonia no conjunto. E também conta com os mesmos elementos decorativos da camisa titular.


O restante do conjunto se mantém fiel ao projeto, com camisas de goleiros bem trabalhadas, idem para agasalhos e treinos.


Ressalva para essa nova abordagem administrativa e financeira que os clubes estão empenhados em ter no quesito vestuário/fornecimento vs. vendas. Muito interessante. 

Camisa titular em campo, contra o Avaí

Não obstante também, aos eventos de apresentações destas coleções, que a cada ano prezam mais e mais os seus sócios-torcedores, o que na minha simplória opinião é simplesmente o maior símbolo de respeito por uma instituição esportiva ante seu público alvo, ou seja: seus torcedores.

Grande Abraço...
Até uma próxima!!!

Nenhum comentário: