sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Game Busólogo

A busologia às vezes é muito engraçada e também versátil.

Eu sou uma pessoa que perco boas horas em jogos no meu PC, principalmente com simuladores. Sou um "simutreiro" de carteirinha, e fico HORAS à fio nos mapas, criando rotas e linhas de ônibus, metrôs, e depois que aprendi à fazer addons com meu amigo Bruno (Bm99LG) estou com fixação de criar minhas próprias empresas de transporte, criar os ônibus, pintá-los e depois inseri-los no jogo.  Tem dado certo...  

Posteriormente vou abrir um espaço aqui destinado à screenshots e rotinas de meus jogos.

Mas, voltando ao assunto deste post, hoje como disse, além de SIMUTRANS, outro jogo que fico "grudado" na tela é o EURO TRUCK SIMULATOR.



Gráficos muito bons, e para quem gosta de estradas como eu, é uma grande pedida.


Neste ponto, você deve estar se perguntando... Que DIABOS tem à ver com ônibus ???

Ahã... É que há uma versão com ônibus !!!

É o : 18 WoS Alh Modbus Ultimate


Li a matéria sobre o jogo na Revista do Ônibus.  E segundo a matéria, o jogo vem ganhando muitos adeptos.

Esse G7 da Gontijo está um espetáculo


Os gráficos são impressionantes. A riqueza dos detalhes nas pinturas das empresas, nos detalhes dos ônibus, modelos ... Incrível...!!!


EUCATUR : Riqueza de detalhes
E nesta versão busóloga do jogo o mais legal é que os mapas são Tupiniquins!!!


E ainda dá para montar o tipo de "busão" com o qual você quer jogar.


É de deixar bem doidinnn...doidinnn...



Isso aí.

Vi esta matéria na Revista do Ônibus :



Lá tem uns links para a comunidade e para páginas com downloads do jogo... Na verdade pelo que entendi é um pack para incluir no 18 WofS...

Depois do OK de Chuck, eu agradeço sua visita neste blog doido (risos)
Valeu mesmo !!!

Nenhum comentário: