quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cross Connections C&M... G7's (Rodobus e SulBus)


Como todos bem sabem, meu blog é voltado para variados tipos de assuntos.

Os três temas principais estão voltados às minhas paixões como hobby: Camisas de Clubes de Futebol, Mobilidade Urbana e Ônibus.

Porém, não obstante à isso, também faço menções à cinefilia (outra paixão), miniaturas e curiosidades diversas... Ou seja... Sou um cara beeeemmmm eclético.

Mas uma coisa que eu simplesmente adoro fazer aqui no blog é abrir espaço e postar trabalhos de outros sites, blogs (parceiros ou ainda não...) que me fascinam, para prestigiar e divulgar o trabalho para que outros amantes do mesmo assunto possam ter acesso e prestigiar também.

Hoje, vou mostrar duas fotos que ficaram muito bonitas, de dois competentes busólogos.

A primeira imagem é do amigo Alício F. Dias, do RODOBUS.COM aqui de Curitiba :

G7 da Trans Isaak, crédito da foto : Alício F. Dias (Rodobus.com)

BLOG: Estes G7's da Trans Isaak ficaram lindos. O modelo possui um design que é quase perfeito e combina com quase todas as artes visuais due vi até hoje. Inclusive este layout da Trans Isaak ficou bacaníssimo em conjunto com o ônibus. Bela foto do amigo Alício! E tem muito mais... É entretenimento garantido para que gosta do assunto. para acessar:



Outro trabalho que vi hoje, inclusive, através de uma matéria e dica no site do amigo Alexandre Pedron (Anpleco Bus), vem de Chapecó, das lentes do Alain Melo (SulBus):

G7 da Cantelle, crédito da foto: Alain Melo (SulBus)

BLOG: Com a correria da vida, e o frenético dia-à-dia, a gente perde aquele costume de "fuçar" mais detalhadamente os atalhos nos sites dos amigos, onde sempre tem dicas e indicações preciosas. Hoje, graças ao post do Alexandre (Por isso gosto de postar indicações - A gente vê o trabalho...) vi um G7 da Planalto lá na página do Anpleco de autoria do Alain que ficou muito SHOW! Então, vsitando a página do SulBus, me deparei com este G7 ca Cantelle, que aliás é uma empresa que eu não conhecia, e a arte Visual dela é maravilhosa.. Com uma coletânea de fotos impressionante, foi um grato achado, que estou seguindo. É uma indicação bacana para visita e satisfação. Acesse:



É isso aí pessoal... A vida é bacana à beça, a gente é que complica tudo... Até a próxima!

VALEU a VISITA !!!

Nenhum comentário: